Haddad comete crime ao fraudar agenda oficial da prefeitura para “passar trote” em Villa

1
103

Quem passou os olhos pela mídia ou pelas redes sociais já sabe que Haddad deu uma de moleque, desrespeitou o cargo e demonstrou profundo desrespeito pelo serviço público. Uma vergonha completa. Leia mais:

O prefeito da cidade de São Paulo, o petista Fernando Haddad, fraudou a agenda oficial da prefeitura hoje (16) apenas para “passar um trote” no historiador e radialista Marco Antônio Villa. Haddad, que pelo jeito deve acreditar que comanda um jardim de infância e não a maior cidade do país, divulgou uma agenda oficial falsa com apenas uma atividade em todo o dia e, como faz diariamente, Villa verificou a agenda do prefeito e a criticou em sua participação na Jovem Pan. Qual não foi a surpresa quando o próprio Haddad divulgou em sua página oficial no Facebook que a agenda era falsa e não passada de um “trote num pseudointelectual”?

Veja:

haddad-trote-agenda

Que nível, que nível…

Só que surge um detalhe: ele utilizou o dinheiro dos pagadores de impostos para divulgar uma agenda oficial fraudada. Isso é crime, como diz o Código Penal:

Art. 299 – Omitir, em documento público ou particular, declaração que dele devia constar, ou nele inserir ou fazer inserir declaração falsa ou diversa da que devia ser escrita, com o fim de prejudicar direito, criar obrigação ou alterar a verdade sobre fato juridicamente relevante:

Pena – reclusão, de um a cinco anos, e multa, se o documento é público.

Agora é só acionar esse sujeitinho e fazê-lo pagar pelo seu desrespeito aos pagadores de impostos.

Fonte: Haddad frauda agenda oficial da prefeitura e comete crime para “passar trote” em radialista – ILISP

Anúncios

1 COMMENT

  1. conclusão: isto virou baderna, vale-tudo, um país do “faz de conta”, fim de feira, e mais outros tantos termos que exprimem a ignorancia de um povo, diga-se despreparado para regime e regras como as do mundo desenvolvido. Resumindo, como diz o jornalista: vergonha, vergonha, vergonha. Em tempo: as Olimpiadas vêm aí e transformará o país, porá o Brasil no topo do mundo, que momento oportuno para esse evento, ou alguem duvida do sucesso garantido já que realizado por gente séria, honesta e competente.

Deixe uma resposta