Temer, que tal Sinara Polycarpo para compor o governo?

4
201

_____sinara

Um leitor escreveu a seguinte sugestão, fantástica: “Para completar, Temer poderia nomear aquela analista demitida do Santander para o BC, a Sinara Polycarpo Figueiredo, isso seria humilhante para a Dilma!”

Em tempo: a questão não é nem a humilhação, mas a nomeação de uma pessoa de extrema competência que foi vítima de uma tirania por ter capacidade de prever cenários econômicos complexos. E nem precisaria ser para o BC, mas algum cargo relevante nesse sentido.

Aliás, Sinara não é analista, mas uma executiva, como diz a matéria da Folha:

A executiva Sinara Polycarpo, que foi demitida pelo Santander após o polêmico informe que considerava a reeleição da presidente Dilma Rousseff prejudicial à economia, está de casa nova.

Ela foi trabalhar no Banco Original, braço financeiro do grupo J&F, dono também do frigorífico JBS.

Oito meses após o episódio, Sinara conseguiu se recolocar no mercado de trabalho e em posição melhor que no Santander, onde era superintendente do Selec, segmento voltado a clientes com renda acima de R$ 10 mil.

No Original, que tem entre os conselheiros o ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles, ela vai cuidar de grandes clientes.

Enviada a correntistas de alta renda do Santander, a análise provocou reações agressivas do governo e do PT, que falaram em terrorismo eleitoral. Além dela, três profissionais foram demitidos.

Aliás, Sinara na época simplesmente disse a verdade. Competentíssima, ela e sua equipe previram o futuro de destruição causada por Dilma.

Com certeza, é um nome a ser pensado!

Temer, pense nisso, please…

Anúncios

4 COMMENTS

  1. O PT é o partido mais machista e racista da história do Brasil. Mulheres? Negros? São apenas pedaços de carne para o PT. Quer ver só? Coloca a Tia Eron na equipe do governo; nem precisa ser ministério; e vai ter Petista babando de ódio e atacando feito cachorro raivoso. O estoque de anti-rábica do Brasil não daria conta. E então ,quando eles estivessem perto de ter um infarto, Temer nomearia Janaína Paschoal como Ministra da Justiça duas horas depois do afastamento definitivo da Dilma.

  2. Perfeita a análise da executiva Sinara Polycarpo. Na mesma linha do alerta feito pelo ex presidente João Batista Figueiredo ao atender o clamor pela abertura política e democracia, mais ou menos com estes dizeres: “Tudo bem, vou atender o desejo da sociedade e promover a abertura política e democracia, mas esse sindicato, um dia, chegará ao poder, e isso feito, não sairá mais, a não ser às custas de muito sangue dos brasileiros.” Apesar de não ter sido preciso derramamento de sangue para tirar o PT do poder (e ainda não saiu de vez), nós vimos os estragos e a luta que ainda estamos tendo com esse pessoal. Portanto, assim como ele, ela nos alertou sobre os estragos e desmandos dessa turma. Nós é que não demos ouvidos, com a ressalva de que aquelas eleições últimas de 2014 terem sido fraudadas, simplesmente pelo fato das apurações serem feitas às portas fechadas, não contando as urnas com problemas e já contabilizando vários votos antes mesmo de começar a votação, e máquinas computando votos sozinhas, eleitores que chegaram para votar e constava que já haviam votado, etc. Isso não existe, ainda mais com gente do PT na contagem, como Toffoli. Ela previu os estragos, e Dilma confirmou a previsão. Sinara para presidente do BC, Temer. Corrija essa injustiça de, ao falar a verdade, ela ter perdido seu emprego.

Deixe uma resposta