Chicana: Melo recorrerá à Justiça contra saída da EBC

0
43

ricardo melo

Não é só o governo petista que faz chicanas sem parar. Seus sicários adotam o mesmo perfil de atuação, naquilo que David Horowitz definiria como “guerra de processos”. Muitas vezes os processos são feitos com mero intuito de gerar notícia e capital político, mas não o resultado declarado. O presidente exonerado da EBC, Ricardo Melo, também teria anunciado “que vai recorrer à Justiça contra a sua exoneração determinada pelo presidente interino Michel Temer”.

Novamente, não deve dar em nada, a não ser notícia na BLOSTA (blogosfera estatal). Aliás, Melo assumiu o post no último dia 10 de abril, o que fornece claras evidências de  ele ser uma bomba relógio plantada ali por Dilma no governo que viria a sucedê-lo.

O padrão é o mesmo adotado por Cristina Kirchner na Argentina. Ao colocar um sicário em uma emissora pública, se estabelece um mandato de quatro anos. Para enganar trouxas, se diz que isso é para “manter autonomia”, quando na realista é o oposto.

Do mesmo modo como Macri não caiu no truque, Temer não deve cair. Sicários do PT infiltrados em órgãos públicos – para fazer assassinato de reputações de opositores do partido totalitário, e ainda assim bancados com verbas estatais – devem ser defenestrados.

Que eles façam seus assassinatos de reputação de oponentes com verbas privadas, não públicas.

Fonte: Presidente exonerado da EBC recorrerá à Justiça contra saída do cargo | Valor Econômico

Anúncios

Deixe uma resposta