Paulo Martins é indicado para compor a CPI da UNE

5
149

paulomartins

A CPI da UNE ganha um reforço de peso em Paulo Martins:

Paulo Martins está entre os seis deputados do PSDB indicados para compor a CPI da UNE. O foco principal da CPI é analisar a aplicação dos R$ 44,6 milhões recebidos a título de indenização da União pelos danos sofridos na ditadura militar. Os deputados também devem apurar a associação da UNE com uma investidora suíço-brasileira para a construção de um edifício comercial de 12 pavimentos na Praia do Flamengo (RJ); a acusação de participação da UNE no lucro desse empreendimento; e o destino da receita proveniente da confecção das carteiras de estudante nos últimos cinco anos.Bruno Covas lembra ainda que os convênios do governo federal com a UNE desde 2006 serão investigados. “Esse será um trabalho de extrema importância, a qual me dedicarei fortemente. Temos muitos pontos para analisar, sempre com o intuito de dar transparência para o que é feito com dinheiro público”, afirmou Bruno.

A grande vantagem na atuação de Martins é sua forma assertiva de tratar a escória bolivariana. Nada de papo frouxo. O tom é adequado e carrega a intensidade necessária para tratar essa gente. Que sirva como orientação para os demais tucanos, que estão precisando urgentemente aumentar a intensidade no discurso político.

Fonte: Paulo Eduardo Martins é indicado para compor a CPI da UNE – ILISP

Anúncios

5 COMMENTS

  1. Conheço ele como jornalista. Espero que como deputado seja tão bom quanto. As opiniões dele na Rede Massa eram muito contundentes. Sem meias palavras e direto ao ponto.
    Boa sorte na sua empreitada e vamos desmascaras a UNE.

Deixe uma resposta