Val Marchiori é denunciada por falsidade ideológica (leia-se “fraude”)

6
103

Val Marchiori é mais uma das milionárias agraciadas com as famosas mamatas do tempo do PT, o verdadeiro partido das elites. Neste caso, uma elite branca, loira, fútil e arrogante. Não que eu adote estes termos típicos da picaretagem da guerra de classes, mas creio que vocês entenderam a ironia. Agora a rainha da futilidade elitista tomou uma enquadrada do MPF:

Val Marchiori foi denunciado pelo Ministério Público Federal (MPF) por falsidade ideológica ao adquirir um empréstimo no valor de R4 2,792 milhões. Val teria solicitado o financiamento ilegal no Banco do Brasil por meio do programa BNDES Sustentação do Investimento para compra de caminhões.

De acordo com a denúncia, Val teria alterado o objeto social da Torke Empreendimentos, empresa pela qual contraiu o empréstimo. O objetivo era se adequar à linha de crédito que ela solicitou.

Para fazer a alteração, Val teria tido a ajuda do irmão Adelino Marchiori e do gerente do Banco do Brasil Alexandre Canizella.

Depois de comprar caminhões para a empresa, Val ainda teria pedido o restante do limite de crédito no valor de R$ 3 milhões para comprar um Porsche Cayenne.

No momento em que esse empréstimo foi revelado muitos, incluindo este que vos escreve, já sentiram o cheiro de treta. Não podemos alegar surpresa, não é mesmo?

Fonte: Val Marchiori é denunciada por falsidade ideológica – Brasil | Portal A TARDE

Anúncios

6 COMMENTS

  1. rsrsrsrsrs.. e o pior é ver otarios no youtube, discutindo “o capitalismo nao funciona”

    o exemplo de capitalismo para essas MULAS, é esse tipo de mutreta…. que bela formação nossos jovens tem, não é mesmo Luciano?

    rsrsrsrsrs

  2. O pior de tudo, é que essa traquinagem é do conhecimento do ministério público, faz um tempão e nada era feito, agora com Temer será que vai pelo menos sacudir? Essa boçal-snobe, sempre pousa na mídia se achando, e debochando dos pobres e honestos trabalhadores dignos deste país de governo lamacento!!!!!!!

  3. O pior de tudo, é que essa traquinagem é do conhecimento do ministério público, faz um tempão e nada era feito, agora com Temer será que vai pelo menos sacudir? Essa boçal-snobe, sempre pousa na mídia se achando, e debochando dos pobres e honestos trabalhadores dignos deste país, de governo lamacento!!!!!!!

  4. Sua casa caiu Val…..Agora ao invés Champagne no café da manhã c vai tomar água de bica na ROÇA la no PARANÁ sua esnobe, inútil, fútil, debochada,…..Quero ver se vc tem coragem de ostentar sua enxada nas redes sociais daqui uns tempos…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta