‘É como se Dilma estivesse viajando’, diz Lula ao zoar sindicalistas

6
73

o-ex-presidente-lula-da-entrevista-em-sao-paulo-1459177381498_615x300

Fantasiar a realidade é a habilidade número 1 de Lula. Habilidade esta executada com maestria em reunião com um bando do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC:

Em reunião com dirigentes do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC na manhã desta sexta-feira, 20, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que o governo do presidente em exercício, Michel Temer, não poderia tomar medidas que alteram os rumos da administração antes de o Senado votar definitivamente o impeachment da presidente afastada, Dilma Rousseff. Segundo Lula, o momento atual “é como se a Dilma estivesse viajando” e o governo precisa dos votos de apenas seis senadores para reverter o impeachment.

Ué, Lula, se Temer “não pode” tomar medidas que alteram os rumos da administração, então basta entrar com ação no STF.

Ah, não vai entrar, certo? Ou seja, ele sabe que está mentindo até para os sindicalistas de organizações pelegas, que normalmente são suas aliadas.

Outra coisa: sair dizendo que “é como se Dilma estivesse viajando” é tratar as pessoas como idiotas. Se bem que os pelegos merecem essa afronta. Lula parece até um pai mentindo ao filho dizendo que, após o hamster ter morrido, que “é como se ele estivesse voando para o céu”.

Se ela está “só viajando”, que edite uma medida provisória de teste, oras. Vamos ver o resultado, Lula…

É um fanfarrão.

Fonte: ‘É como se Dilma estivesse viajando’, diz Lula a sindicalistas – Política – Estadão

Anúncios

6 COMMENTS

  1. Enquanto que a sociedade não fizer uma pressão ferrada em cima do MINISTRO TEORI, para que devolva o processo para o Juiz Sérgio Moro, vamos ter que aturar este pinguço falando besteira.

  2. Luciano, você não está achando Temer frouxo, não? Ele aceitar pressão de meia dúzia de artistas sanguessugas é um escarro na cara do povo. O país está com um rombo de 170 bi e a gente ainda tem que garantir as benesses dessa gentalha inútil?

Deixe uma resposta