Para atacar casamento de Temer, feminista do PT usa preconceito contra idosos

33
146

Algumas expressões da feminista de extrema-esquerda Nathali Macedo mostram bem o baixo nível em que se encontra o atual movimento feminista brasileiro.

[…] um homem de mais de 60 anos que se casa com uma quase adolescente não está movido tão somente pelo amor – nestes tempos, até mesmo o amor precisa ser politizado.

Imagine uma mulher de 19 anos que conhece um homem de 62. Imagine que esta mulher vê neste homem a sua grande chance de felicidade: uma vida maravilhosa, rodeada de empregados, roupas de griffe. Só que essa mulher mulher acaba privada de outras escolhas que pudesse fazer na vida.

Não foi Michel Temer que privou Marcela, a jovem sonhadora de Paulínea, de outras escolhas: foi a sociedade patriarcal […]

Os homens – os de direita e os de esquerda – podem até acreditar que Marcela não foi vítima de qualquer abuso. A própria Marcela deve acreditar piamente nisso, mas a verdade é que uma mulher que se casa com alguém 43 anos mais velho – e, neste ponto, peço licença para julgar o “amor” alheio – só pode estar movida pelo desejo de ser aceita da única maneira que uma mulher é aceita nesta sociedade: à sombra de um homem “poderoso”.

[…] um homem que exibe orgulhosamente uma esposa quarenta e seis anos mais jovem – imaginem, de relance, se Dilma fosse casada com um homem 43 anos mais jovem! – não encara o casamento como uma união, mas como um negócio, um jogo de ego e autoafirmação.

Marcela Temer é obrigada a ser apenas a bela de estimação de seu marido […]

Michel Temer é o nítido retrato do retrocesso em todos os aspectos.

Eis o lixo feminista em sua completa hipocrisia.

Nathali Macedo finge representar as mulheres, mas ignora os sentimentos de Marcela. Ao querer decidir as escolhas da outra, de forma despeitada e patética, se mostra fascista e inimiga do direito de escolha, algo tão importante para as mulheres independentes.

Incapaz de saber os motivos que levaram à atração de Marcela por Temer, inventou motivos, sem o menor traço de decência.

E também conseguiu a proeza de discriminar os idosos.

Petistas da estirpe de Nathali Macedo são isso aí: monstros incapazes de respeitar qualquer um que se encontre por sua frente. Idosos e mulheres foram as duas minorias tratadas como lixo por mais uma dessas feministas que não entende o valor da liberdade e da escolha.

Ninguém se importa com quem Nathali casa ou deixa de casar. Que ela tenha partido para tal baixaria é sinal de que os petistas não tem limites para se rebaixarem na luta pelo poder.

Que figuras abjetas assim sejam sempre expostas, para repulsa daqueles que valorizam a liberdade e o direito de escolha.

Marcela Temer não deve satisfações a monstros morais como Nathali Macedo.

O feminismo desta extração é um retrocesso civilizatório.

Fonte: Diário do Centro do Mundo O que o casamento com Marcela diz sobre Michel Temer. Por Nathalí Macedo

Anúncios

33 COMMENTS

  1. “sociedade patriarcal” é expressão de arrombado mental, tais quais “boicote”, “fundamentalista”, “reacionário”, “machista”, “analfabeto político”, e algumas outras. Qualquer ouvido bem treinado tem o alerta soado ao ouvir essas coisas de…… arrombado mental!!

    Mas numa coisa concordo com a fulana que escreveu isso: a Marcela deveria está casada era comigo!!! kkkkkkkkkk. Eu tenho 35 anos, Marcelinha, ninguém vai falar de idade!! hahahahaha.

  2. Tem vários políticos da esquerda que são casados com mulheres bem mais novas, faz uma lista aí e mete na cara deles, rss.

    Cadê a parte que elas pregam liberdade, meu corpo e minhas regras, mulher pode sair com quem quiser, fazer o que bem entende, casar com quem quiser???.

    Falam mal da sociedade patriarcal mas elogia o molusco e outros da esquerda que vivem casados conforme as regras da família patriarcal e tradicional.

    Esse falso moralismo da esquerda tá mais estúpido do que o religioso cristão, tão parecendo conservadores religiosos extremistas, reclamam que eles gostam de cuidar da vida alheia, mas a esquerda feminista e o resto andam cuidando da vida dos outros, vão cuidar de suas vidas, fracassadas, mal amadas e invejosas.

  3. Tem um pensamento que li outro dia e cabe bem no caso dessa feminista vou reproduzi-lo aqui.
    COMUNISTA ATÉ FICAR RICO,
    FEMINISTA ATÉ CASAR
    ATEU ATÉ O AVIÃO COMEÇAR A CAIR.
    É assim que as pessoas mudam.

  4. No dia em que eu vir uma foto de uma reunião de feministas com pelo menos 3 minimamente bonitas, juro que passo a respeitar. Os trabucos feministas colocam a culpa da rejeição que sofrem nos malvados machistas, que não sabem ver beleza em suvaco peludo… Ninguém sabe o que motivou o desejo da Marcela, a especulação dessa Nathali é absolutamente perversa.

  5. Que mais p povo poderia esperar, vindo de uma grelo duro petista, em primeiro lugar a inveja, esa grelo duro nao serve nem para lavar as medias de Temer, e en segundo lugar pq ela nao critica a Dilma ?? Dilma tinha amante e era mulher… Isso os petralhas nao falam e nao veem… Vai pro inferno grelo duro…

  6. Essa abjeta Nathali Macedo se dá o direito de escrever sobre os sentimentos de pessoas que ela nem conhece.
    Marcela Temer não deve satisfações para NINGUÉM da intimidade do casal e/ou do sentimento do casal.
    Essa Nathali deve ser mal amada, recalcada, e invejosa.

  7. Esperando o momento que ela fala dos estupros em colônia causado por elas. Esperando ela falar de Eduardo Gavievski o estuprador de meninas. Esperando ela falar da dilma rindo da piada de estupro esperando ela falar daqueles que estupraram as meninas em Castelo do Piaui, esperando ela falar do champinha.

  8. Tenho verdadeiro asco de gente que acha que o que têm no intervalo entre as orelhas é mais verdade, mais real e a única possibilidade na face da terra que devam ser consideradas!
    Faça -me o favor!
    Cada um sabe o que quer para si e tem o direito de escolher pelo que realmente vale a pena lutar.
    Cada um tem seu direito. Até essa ridícula com esse discursinho de terceira ou quinta, desde que ele não seja utilizado para tirar o direito do próximo, ou tentar desmerecer as opções alheias! A bela Marcela está é causando muito ciúme nessa e outras que, como ela, precisam usar a boca e a graça da fala para poluir o mundo com seu mundinho nojento.
    Com certeza, la no fundindo, a falta de afirmação deve é doer-lhes na alma!
    Que se enterrem! E de preferência de Ponta cabeça, para, no caso de não terem morrido de fato, cavarem mais pra perto do diabo que as carregue!

  9. Natalhi, o que vc. tem com isso, com a vida deles???? Vai se catar, procure o que fazer, deve ser mto. mal amada e infeliz. Ridícula, sem noção, babaca!

  10. Absurdo.Cada um casa com quem quiser.Na opinião mesquinha da feminista,Marcela deveria estar fumando crack,fazendo teatro destes,de um por o dedo no c* do outro,não tomar banho,deixar as axilas peludas,etc.Este não é o futuro que a maioria das mulheres almeja.Já passei dos 60 anos,sou sozinha mas nunca descuido da higiene,roupinhas bonitas,cabelo cheiroso,unhas limpas,etc.Sou feliz assim.Muitas mulheres são felizes assim.Se a Marcela não o amasse,não estaria tendo filhos com ele.Simples assim.

  11. Seja lá qual foi o motivo em que Marcela casou-se com Temer, o que importa é que eles sejam mais uma família feliz em nossa sociedade brasileira. Se desta forma for, será um problema a menos a ser resolvido.

  12. Gozado é nenhuma “femerdista” ou mero esquerdopata nunca ter feito uma referência sequer com relação à concubina que o pudim de cachaça do Lularápio levava a tiracolo em suas viagens, com óbvio consentimento submisso de “oprimida” da patroa Marisa… Pura hipocrisia seletiva! E digo mais, estou em “relacionamento estável” há mais de quinze anos com uma mulher garota 21 anos mais nova, mesmo sendo pobretão, apesar de gênio(rei do rock brasileiro por direito apesar de não reconhecido) e gostosão… E também modesto…

  13. Esse palhaço que diz ter 35anos, não respeitando a primeira dama, é um pobretão.A esposinha do Temer é advogada,portanto não é uma pobre coitada, que precisou de um homem Constitucionalista ,p/ sua auto afirmação.Mulher não gosta de homem pobre.Se recolha a sua insignificância, e ponha um pouco de Testosterona, nesse se organismo nojento,p/ ver se melhora sua auto estima, e aprender a respeitar as pessoas, seus recalcados, feiosos, e, pobretoês.

    • kkkkkkkk…..puta que pariu, Luciano!!! kkkkkkkkkkkk aliás, “melhorar auto-estima” e “recalcado” também são expressões de arrobado mental. E tenha certeza, cara égua de quatro patas, que não há nenhum problema com o meu Mojo!!hahaha. Esse tipinho de dondoquinha cu doce, muito comum no setores conservadores e de direita, compete em pé de igualdade com as feministas para ver quem tem o bacalhau mais podre!. Em matéria de burrice cognitiva, como demonstrou esta toupeira aqui, as coisas estão palmo a palmo….. Haja saco!!

  14. Nathali Macedo,

    Não te conheço e, depois do que li, penso que isso é muito bom.

    Dizem que o obscurantismo e a burrice são males incuráveis.
    Que pena que você vai ter que conviver com esses dois pelo resto de sua triste existência!

    Há também quem diga que inveja tem cura. Mas no teu caso, sei não, sei não. De qualquer modo, vale tentar pois posso estar errado.

  15. Se hipoteticamente a sra Marcela Temer estava em busca de um parceiro culto, maduro, educado e que a tratasse afetivamente de forma que lhe agradassse a alma, acredito que ela tenha feito uma boa escolha.
    De outra parte a sra Marcela (não a conheço minimamente) não aparenta qualquer dificuldade nem demonstra enfrentar nenhum obstáculo para buscar qualquer homem que lhe aprouver.

  16. É fácil entender qualquer petista, comunista, facista ou outro -ista similar, (recomendo aos pessoas lerem livros de historia) que o Temer ou a mulher dela não são petisca. Aí não pode….. agora se for petistá (aquele que sabe arrumar dinheiro para partido, levar dollar na cueca, matar os outros que são contra ou porque podem produzir efeito na sociedade ou somplesmente latir ) aí pode, pode até sair pelado na rua porque apenas “diferente” mas é petisca.

  17. Infelizmente, há uma completa distorção na maneira como as minorias se vêem – e querem ser vistas (ok, mulheres não são minoria…rs … mas tem um “movimento” que diz protegê-las)
    Nesse discurso a moça exime Marcela Temer – e as mulheres de modo geral – de qualquer responsabilidade, de qualquer possibilidade de escolha !
    Esses movimentos se colocam exclusivamente como vítimas, tratam a todos como incapazes, e se tornaram cegos para os direitos daqueles que não pertencem ao “seu” grupo.
    Não importa a qual “grupo” se pertença, cidadão é cidadão, e deve ter seus direitos iguais preservados !

  18. Nesse discurso a moça exime Marcela Temer – e as mulheres de modo geral – de qualquer responsabilidade, de qualquer possibilidade de escolha !
    Esses movimentos tem se colocado exclusivamente como vítimas, tratado a todos como incapazes, e se tornaram cegos para os direitos daqueles que não pertencem ao “seu” grupo.
    Não importa a qual “grupo” se pertença, cidadão é cidadão, e deve ter seus direitos iguais preservados !

  19. Não entendo qual o verdadeiro motivo das pessoal ficarem olhando e tentando interferir na união de pessoas, mais velhas, não é o PT que prega a igualdade, mas onde está esta igualdade, sendo que atacam qualquer forma diferente da ideologia deles, creio que hipocrisia
    seria a palavra certa para elas.

    • Essas feminiazis e esquerdopatas tão mais chatos do que crente e muçulmano cuidando da vida alheia, rss. Feminismo hoje só serve pra isso, rss.

      Igualdade e meu corpo e minhas regras é só pra mulheres da esquerda.

  20. Andei lembrando do Marcelo Camelo que namorou com a Magalhães quando ela tinha 16 e ele uns 30 e poucos anos, eles tem 15 anos de diferença, são casados hoje, que tal chamar ele de pedófilo tb, ela era ‘criança’, não sabia de nada. Ele é petista e votou na presidanta

    Ué, a esquerda tupiniquin defensora da moral e dos bons costumes igual os religiosos cristãos fanáticos??.

    Vão cuidar de suas vidas, parem de ser fiscal do casamento alheio.

  21. Língua de comunista é sempre venenosa. Devemos rejeitar tudo que eles dizem como se fosse radioativo. E não, Marcela não está oprimida com sua escolha, é só olhar para sua face serena. O contraste é olhar para a cara dessas feministas recalcadas.

  22. Inveja. Simples assim. Sou mulher e digo: Essas feministas são todas mal amadas. Essa é a verdade. Ou mal amadas ou não gostam do sexo oposto.

Deixe uma resposta