Capriles baba o ovo do PT. E depois não entendem porque a Venezuela acabou para a democracia…

11
44

capriles

Como vimos recentemente, todas as intenções do PT eram exatamente iguais às de Nicolas Maduro na Venezuela. Ainda assim, o paspalho que atende por Henrique Capriles – típica oposição meia tigela – se posiciona em favor da tirania de Dilma:

A realidade do sul mudou e vai continuar mudando. Mas esta não é uma onda dirigida pelo império para varrer os Governos de esquerda do sul. Pelo amor de Deus. Macri ganhou na Argentina porque o povo decidiu. Eu, por exemplo, não estou de acordo com o impeachment no Brasil. Tudo o que consegui foi com o voto, e acredito no voto como a arma de que o povo dispõe para pôr e tirar [alguém do poder]. Mas, gostemos ou não, a realidade da região muda pelo peso que o Brasil tem. O que vai sobrar para Maduro na Unasul? Equador, Bolívia? Em que condições? Rodríguez Zapatero veio pelas mãos da Unasul. É um convite oficial no marco desta Comissão da Verdade, que é uma Comissão do Governo.

Quer dizer, mesmo Dilma tendo cometido crime de responsabilidade e destruído a economia do Brasil, para Capriles está tudo bem. E mais ainda: ele apoia o modelo governamental do PT, que é exatamente igual ao que levou a Venezuela ao colapso democrático, civilizacional e econômico. Com uma oposição patética dessas, não surpreende que a Venezuela tenha se tornado o coração das trevas.

Na visão de Capriles, um governante pode fazer o que quiser desde que tenha sido eleito. Mas é exatamente isto que Chavez fez. E é exatamente isso que Maduro está fazendo. Sem querer, ele validou os horrores hoje vistos na Venezuela.

Parece que oposição de verdade se encontra em Leopoldo Lopez. Capriles demonstra não servir. Com lideranças de oposição deste nível, o povo venezuelano vai sofrer muito mais…

Fonte: Capriles, opositor de Maduro: “Não estou de acordo com o impeachment no Brasil” | Internacional | EL PAÍS Brasil

Anúncios

11 COMMENTS

  1. Capriles é igual o Aécio, sem tirar nem pôr. Aécio era aliado do Lula até pouco tempo atrás, elogiou o mesmo e o chamou de “fenômeno”. Nem adianta falar em propaganda devido a popularidade do Lula, Aécio é um bundão do caralho.

    • O relator da comissão do impeachment no Senado, que fez um relatório brilhante contra Dilma, foi o tucano Antonio Anastasia, o pedido de impeachment foi elaborado com a ajuda do tucano Miguel Reale Júnior. Todos os deputados e senadores do PSDB votaram a favor do impeachment. Aliás, o voto decisivo (342) na Câmara foi de Bruno Araújo (PSDB-PE). E todas as ações no TSE pedindo a cassação de Dilma são de autoria do PSDB, cujo presidente é Aécio Neves (desde 2013), Curioso o senador mineiro permitir que seu partido faça tanta coisa contra o PT de Lula, do qual, segundo você, “ele era aliado até pouco tempo atrás”

      Os olavetes e bolsonaretes não tem senso do ridículo!

      • E você não tem senso de realidade… A luta está apenas começando… Não há nada garantido ainda, e torçamos para as vaciladas e recuos do Temer e seu governo não comprometa os avanços até aqui conseguidos com muita luta, pois senão só poderemos contar com os olavetes e bolsonaretes(mesmo não sabendo do que se trata e nem conhecendo algum dos assim chamados), pois os tucanados baterão asas para onde a estrela vermelha brilhar… E a grande “mérdia”… Bem, com esta composta de Reinaldos Azevedos, nem é bom contar!…

      • Queria que os autores do pedido de impeachment só valesse se fosse feito por petistas? Não houve voto decisivo,deficiente,.foi a soma dos votos e nenhum em particular. Vc tem a mesma competência que a Dilma mostrou na presidência. se merecem

      • E quem disse pra você que eu sou Bolsonarete ou Olavete? Por um acaso você já puxou o histórico do Aécio em relação ao Lula para vir vomitar dados em cima de mim que sequer tocam no que eu falei?

        Que tal você me explicar o fato do PSDB ter saído desse impeachment como o Partido da frouxidão e bunda molice? O último partido de oposição a ficar abertamente à favor do impeachment, no qual o seu líder máximo, FHC, até hoje chama Dilma de honrada?

        Vai esconder todos os fatos que não são convenientes para a sua análise também? Como o próprio Aécio chamando Lula de “fenômeno”? Ou, quem sabe hoje, 4 dias depois da sua resposta, e em posse dos áudios onde o Romero Jucá demonstra que o Aécio ia ser comido primeiro, e estava no esquema de proteção do Lula, você não seja humilde em reconhecer que deu uma de maluco e tonto na sua resposta?

    • Verdade. Extremamente duros com uns opositores e não com outros. Pode ser apenas um jogo de cena, o que não é novidade em ditaduras ou a caminho de se tornar.

  2. Pelego Safado ! Entreguista ! Igualzinho aos nossos Pelegos, igualzinho ao Barba na abertura brasileira Catalisa oposição pra perder ! Pelegos safados para validar a corrupção da situação ! A Oposição de fato na Venezuela está na Cadeia !

Deixe uma resposta