Dilma se enrola toda e não consegue explicar ladainha de que é vítima de um golpe 

7
128

Como é divertido ver um mentiroso se enrolar para justificar as próprias mentiras. Em um encontro de blogueiros, um dos sicários de Dilma – prestem atenção, não falamos de um adversário – resolveu questioná-la: “Dilma, quem está dando o golpe?”. O curioso é que este sicário reconheceu que na verdade o que existe é apenas “uma narrativa de que há um golpe”, e que eles estão lutando para reforçar a narrativa. Mas o curioso é ver como Dilma se enrola, gagueja e fica nervosa para explicar quem é o “responsável” pelo golpe:

Anúncios

7 COMMENTS

  1. “É GOLPE!!!!!!!!!!!!!!!” … mas senhora presidanta, é golpe de quem? “Bom, sabe, então, quando os portugueses chegaram ao Brasil, que não era Brasil ainda, pq vocês sabem… e bla bla bla bla bla bla mimimimimimimimimimimimimimimimimimimi”

  2. Foi ridículo cortar o vídeo para não mostrar quem a Dilma acusa. Mostrassem a resposta até o final, ela iria se enrolar de qualquer jeito ou falar besteira. Cortar o vídeo só depõe contra o argumento da reportagem.

    • Concordo com você José Escada…O que mais vemos são eles colocando imagens montadas, falas de pessoas que são de alguma forma financiada por nosso dinheiro, mas que são vigorosos defensores do governo (diga-se classe artística por exemplo). Mas essa atitude de cortar fala se coloca no mesmo nível que o PT gosta. Essa senhora nem ninguém tem argumentação que sustente essa tese de golpe, então sou muito contra esse tipo de material que deixa margens para criticas de ações direcionadas.

Deixe uma resposta