Extrema-esquerda já ridiculariza Temer por recuar na questão MinC

11
141

2015-873482180-201512111108243828.jpg_20151211

Foi até bem rápido para que a extrema-esquerda comemorasse a vitória na questão do MinC. Algumas frases do blog governista de Ricardo Rovai dão o tom da munição fornecida por Temer aos seus adversários:

“É a primeira grande derrota de um governo que está mais do que completamente perdido e cujos ministros já anunciaram diversas coisas pela manhã e tiveram de recuar à tarde.”

“É um volta-atrás do governo como um todo”

“Há quem vá dizer que o fato de Temer ter recuado no caso do MinC é uma derrota para a resistência ao golpe. Enganam-se. O mundo da cultura ganhou e mostrou ao Brasil que o presidente interino, além de ilegítimo, é fraco. E isso é tudo o que Temer não queria mostrar.”

“Porque, com a volta do MinC, cresce o ânimo de quem quer a volta de Dilma”

“As lutas ficam mais fortes quando contabilizam vitórias. A vitória do MinC é de quem lutou e não de quem recuou.”

Se Temer quis acreditar que reabrindo o MinC apaziguaria os ânimos, caiu do cavalo. Na guerra política, rotular um adversário como um “fraco, que teve que voltar atrás” é um belo tiro. Temer escolheu se expor a isso.

Decerto a reabertura do MinC é uma derrota vergonhosa do governo Temer. Isto pode ser convertido em uma vitória se pressionarmos o governo a dar sua contrapartida ao povo que luta pela democracia. É preciso retirar as mamatas dos artistas aparelhados. Mas isso só vai acontecer se Temer for pressionado a fazê-lo.

Se ele abriu as pernas para os petistas, porque não atende as demandas daqueles que querem mais democracia e menos mamatas para artistas crueis e desumanos?

Fonte: MinC voltou e fica a lição de como se deve lidar com Temer – Blog do Rovai

Anúncios

11 COMMENTS

  1. Dito e feito. Petistas cagam para arte e cultura e qualquer decisão de Michel Temer será duramente criticada mesmo com uso de argumentos fajutos. Se é para ser criticado, que cortasse o patrocínio desses militantes transvestidos de artistas.

    Resta mudar a política para que a arte seja promovida de fato. Acho complicado. Não vejo com bons olhos.

  2. E assim vemos quem tem PUNHO para governar. Um governo FRACO vai nos envergonhar. Já passamos Humilhação vendo o PT fazer as barbarias que desgraçou nossa economia. Ainda vemos esses MALDITOS atuando caladinhos e parece que Temer esta em conluio com eles. Vamos possivelmente VOLTAR às ruas, desta vez, para arrancarmos o TEMER do PODER. Isso FAREMOS se ele se mostrar IMCOMPETENTE. Não tem que ceder a nenhum pedido ou solicitação dos PeTralhas isso nos causa ÓDIO TERRÍVEL……Você que sabe TEMER…!!!!!!!! Ou seja Homem, ou vire uma GALINHA……Pra vc qual é Melhor…??????

  3. Piada do século, que decadência da classe artística chegar a esse nível, reclamar da falta do ministério da cultura e do fim do Rouanet (Bolsa celebridade). Quem mais recebe benefícios do MINC é os artistas da Globo golpista e os esquerdopatas nem percebem ou não querem, rss.

  4. Bem feito pra este frouxo do Temer. As manifestações nunca foram por conta da extinção do Ministério da Cultura, isso só foi um pretexto para criticarem o governo. Segunda-feira os ditos artistas já vão ter outra pauta para criticar o governo, Tomara que os esquerdistas não deem trégua para este frouxo e criem uma pauta atrás da outra contra ele. O que me indigna é a capitulação ao esperneio duma corja que não vale o feijão que come.

    • Eu foi contra o retrocesso de Temer ou é ou não e o que não se pode é fazer e desfazer, isto poraque o inimigo fica sabendo que é só fazer pressão e ganham do adversário o que querem! Um conselho de um pessoa comum! Pense antes e aja depois se a decisão que se venha a tomar der errado e nisso que da para os inimigos, v é bobo um incapaz! Então o inimigo já sabe o que fazer e por onde fazer. Ou v e verde Azul Amarelo! Ou está no meio do vermelho ou aida um Palhaco do circo, o pulso tem que ser fime! Ooooooooooes engolido pelo o adiversario.Pense.

  5. Depois de pensar nessas últimas horas sobre essa confusão, tenho medo que isso pode ser um trunfo da esquerda pra esfriar o impeachment e fazer os senadores indecisos, maria vai com as outras votarem contra, eles vão causar qualquer desconforto pra colocar o Temer como incapaz de governar o país. A presidanta andou reunindo com muita gente nesses dias, incluindo senadores que votaram contra pra ver o que eles podem fazer pra mudar o jogo no Senado.

  6. Pode esperar mais pressão dos esquerdistas. A Dilma já deu o mote no seu discurso de despedida. Os seus militantes irão aumentar progressivamente o tom das manifestações para atrair a repressão e usar as cenas para acusar o governo Temer de ditatorial.

  7. Bem feito. Merece ser ridicularizado mesmo. Enquanto continuar se comportando como comida de bandido, merece ser tratado como vagabunda que é arrombada por malandro e ainda pede mais.

Deixe uma resposta