Janine zoa Temer: “pressionou, levou”

11
61

13171755

A extrema-esquerda está morrendo de rir com a atitude covarde de Michel Temer em recriar o MinC.

Renato Janine Ribeiro, que foi ministro da educação do governo Dilma, aproveitou para ridicularizá-lo ainda mais.

_________________________________________renato_1936209_10201790854009037_1232325005095830454_n

O fato é que ficou muito feio e os adversários dele vão explorar isso.

Agora Temer fica devendo a nós, brasileiros que somos contra o PT, uma resposta à altura, uma vez que a recriação do MinC é tapa na cara do povo.

Temer recuou por pressão da extrema-esquerda. Em retribuição, está sendo humilhado por por essa gente.

Não vale a pena começar a pensar um pouco naqueles que resolveram lutar pela democracia (e contra o PT), Temer?

Anúncios

11 COMMENTS

  1. Temer tem que entender que não há concessão para a esquerda que os façam diminuir a pressão sobre ele. Mentira, tem uma, a renuncia dele. Vai nessa?

    Temer foi ingênuo neste caso. Muito ingênuo.

    • O traidor que apoia outro tem que estar sempre de olhos abertos pois nunca sabe quando será traído. Me divirto com os trouxinhas. :))

  2. Michel Temer se mostrou frouxo em relação ao caso do MinC, bastou uma pequena pressão de artistas fracassados e sem público – que também fazem propaganda contra o “golpe” – que ele voltou atrás.
    Se ele continuar se portando assim vai dar munição aos reacionários e, principalmente, perderá o apoio da população de bem, que são os verdadeiros responsáveis por destronar a quadrilha pitista e abrir o caminho para ele assumir a presidência.
    Se ele transigir e fraquejar mais uma vez devemos engrossar o coro a favor da impugnação da chapa dilma/temer junto ao TSE, e enxotá-lo também para fora do poder.
    #SeLigaTemer

  3. Mais uma diferença entre republicanos e totalitários: os republicanos são moderados em suas críticas e sabem elogiar; totalitários são queixosos crônicos, obsessivos e insaciáveis, quanto mais se tenta agradá-los mais eles reclamam e zombam.

    * * *

  4. Quem já tentou escrever um texto importante mas o cachorro no quintal não parava de latir sabe que é mais fácil dar ração ( ou um osso) para ele, e assim terminar o trabalho importante sem esse barulho. Assim fez o Temer, e ao meu ver, corretíssimo. Alguém acha que o Ministério vai voltar a ser aquela mamata de antes?

  5. Relembrando a frase de Churchill, Michel Temer tinha que optar entre a humilhação e a guerra. Escolheu a humilhação, e terá a guerra.

Deixe uma resposta