Paula Lavigne perdeu a virgindade aos 13 anos com Caetano Veloso. E a extrema-esquerda esconde essa história…

45
3257

Recentemente, vimos aqui que os adestradores da extrema-esquerda estão lançando um novo apito: “É imoral que Marcela Temer tenha se casado com um homem décadas mais velho, como Michel Temer”.

Mas eis que encontramos algo revelador vindo de Paula Lavigne, esposa de Caetano Veloso:

Em uma declaração bombástica à revista PLAYBOY em 1998, Paula contou que perdeu sua virgindade com o cantor quando tinha apenas 13 anos. Mais recentemente, afirmou ter feito um aborto aos 16 anos ao engravidar de Caetano. “Não queria ter um filho adolescente”, disse à revista Status no ano passado. O filho mais velho do casal, Zeca, tem 21 anos e o caçula, Tom, 16.

Epa, epa…

Hoje Paula Lavigne tem 47 anos. Caetano tem 73. A extrema-esquerda que ataca Marcela Temer e seu casamento nada disse em relação ao casamento de Paula e Caetano. A hipocrisia dessa gente novamente atinge novos patamares.

E um detalhe: sexo com garotas de 13 anos costuma levar adultos para a cadeia. Mas obviamente a extrema-esquerda vai ficar de bico calado quanto a isso…

Fonte: Paixão por encrencas | VEJA Rio

Anúncios

45 COMMENTS

  1. Andei lembrando do Marcelo Camelo que namorou com a Magalhães quando ela tinha 16 e ele uns 30 e poucos anos, eles tem 15 anos de diferença, são casados hoje, que tal chamar ele de pedófilo tb, ela era ‘criança’, não sabia de nada. Ele é petista e votou na presidanta

    Ué, a esquerda tupiniquin defensora da moral e dos bons costumes igual os religiosos cristãos fanáticos??.

    • Acima de 14 anos, em caso de consentimento de ambas as partes, é permitido! Abaixo de 14 anos, mesmo que com total vontade e consentimento da -criança-, é considerado estupro de vulnerável! Lei 1205/09

      • Pessoal burro! Era outro época, outros tempos, o ECA nem existia, ninguém falava em pedofilia, e o Caetano se casou com ela, não agiu apenas como comedor. A Xuxa fez cenas eróticas com um garoto de 12 anos num filme, e mesmo assim não deixou de se tornar a RAINHA DOS BAIXINHOS. Portanto deixem de hipocrisia e palhaçada sobre o relacionamento de Caetano Veloso.

  2. Luciano, essa revelação vindo de Paula Lavigne e Caetano Veloso pode ser usada a nosso favor.

    Podemos criar memes do tipo:

    Caetano Veloso é um pedófilo, o tipo de artista que a esquerda adora.

    • Quem é o ser asqueroso? Ela já era bem feinha com 13 anos e se era virgem, não foi por recato, e nesse caso se usa outros o… rifícios sem lacre para ser desvalorizado por perde-lo… Mas enfim, se merecem! Pior é o caso da Marina Lima, que revelou, há não muito tempo ter se tornado lésbica após ter sido seduzida pela Gal Costa, aos 16 anos… Celebridades, especialmente no Brasil, se julgam acima de julgamento moral e são quase na totalidade degenerados cheios de vícios e depravações que a mídia a serviço dos senhores novaordemundialistas, acoberta, quando não incentiva, tais comportamentos como modelos de padrão a ser seguido… Mas se for de parte de algum direitista combatente da nova “moral” anticristã implantada pela e para a Nova Ordem Mundial!…

  3. pensei que ele tinha SEPARADO dela há uNs 8 anos, de modo rumoroso, e ela ate derrubou o portão do predio dele de carro….. voltaram, ou hoje ela é só sua produtora, ou vivem separados, num num casamento aberto/

  4. Mandou muitíssimo bem com esse post… O que ocorre é o seguinte: a esquerda se especializou – com bastante sucesso, diga-se de passagem – em ter o monopólio das narrativas “do bem”, ela sabe como poucos como se colocar do lado dos “bons, justos e corretos”… Assim, o Temer é um velho asqueroso e a Marcela uma gostosa sem cérebro querendo se dar bem, mas o Caetano… ah, o Caetano é o Caetano né gente, ele pode! O Lula pode roubar, né gente, porque ele dá os pobres, ele é do povo! E por aí vai…

    • Ué, isso não é atitude de conservadores cristãos???. Eles dizem que ser bom, justo e correto é coisa de coxinha. As vezes a esquerda brasileira tá se comportando como defensores da moral e dos bons costumes, sendo que eles defendem o libera geral, liberdade, rss.

      • Pois é, o grande trunfo da esquerda, na história das ideias, foi se apropriar dos discursos moralmente impecáveis e com isso, se apresentar como “bons e virtuosos”. Rousseau dizia que o homem “é bom por natureza”(alguém acredita nisso?); Marx se propôs, com o “socialismo científico”, a trazer para o mundo terrestre o paraíso celeste dos cristãos – a revolução comunista. Pretensioso, não?. A direita nunca apresentou discursos desta natureza por pura honestidade intelectual. Assim, todos os discursos e narrativas da esquerda são sempre mais poéticos, “fraternos”, carismáticos, apelam ao coração… enquanto os discursos da direita são sempre frios, realistas, pragmáticos… Eis aí, também, a raiz do duplipensar e dupliliguajar esquerdista. Tudo é verniz, tudo é pura forma; o que está por trás é diferente. Quando o Lula ri do “grelo duro” das feministas, isso (aparentemente) não as ofende, porque acusar a ofensa seria desmanchar todo o castelo de cartas moral do discurso esquerdista… Por isso,o Caetano pode, o Lula pode, a Dilma pode, o Zé Dirceu pode – todos os esquerdistas podem o que quiserem! – porque, no fundo, tudo não passa de um detalhe e se justifica na moralidade impecável do discurso esquerdista.

        A guerra contra o esquerdismo é uma guerra de discursos, de narrativas.

  5. Estou achando estranho, porque a Paula Lavigne quando se casou ou juntou com o Caetano, já era adulta e fazendo novelas na Globo. Inclusive quando trabalhou naquela novela Vale Tudo, ela nem namorava ainda o Caetano, ou então estava no começo. Isso nos idos de 1987.

  6. Muitos hipócritas postando. Hoje é consenso ser crime. Pergunto: O pai de vocês e os seus avós casaram-se com quantos anos?Querem argumentos pífios para desgastarem a esquerda? Ora, vão merendar enas escolas publicas de São Paulo!

    • Pessoal burro! Era outro época, outros tempos, o ECA nem existia, ninguém falava em pedofilia, e o Caetano se casou com ela, não agiu apenas como comedor. A Xuxa fez cenas eróticas com um garoto de 12 anos num filme, e mesmo assim não deixou de se tornar a RAINHA DOS BAIXINHOS. Portanto deixem de hipocrisia e palhaçada sobre o relacionamento de Caetano Veloso.

  7. Não acho que dê pra comparar os dois casos. Marcela não era menor de idade, faz o que quer da sua vida! A Lavigna tinha 13 anos, é estupro. Sou de ESQUERDA e as pessoas que compartilham desta ideologia jamais falaram sobre a diferença de idade, ou algo que desabonasse Marcela. O que foi dito é sobre a desvalorização que ela sofre quando é elogiada como bela, recatada do lar…valorizando sua submissão. A VEJA lixo é quem desvaloriza Marcela! Não vi nenhuma feminista, ou a Esquerda criticar Marcela. Aliás, nossa ideologia fala do empoderamento da MELHOR então vc está bem desinformado. Sobre casos de assédio e estupro como este que vc relata sobre Caetano, a Esquerda vem fazendo ampla campanha denunciando esse tipo de crime. Não sei de onde vc tirou essa bobagem que a Esquerda protege o estuprador !!!! É muita ignorância!!! A Esquerda denúncia faz décadas o uso da mulher, violência e submissão!!! Vc está cego de ódio da Esquerda e criando situações e ideias absurdas!!! Agora…minha opinião pessoal sobre TEMER…ele é nojento!!! O FHC também é casado com uma jovem mulher…mas FHC não é nojento!!! Rsrs!!! A Marcela além de linda, recatada e do lar, tem um super estômago!!! Rsrs

  8. Luciano Henrique, taí os conservadores se apropriando de discursos da esquerda pra se dar bem, novamente. Esse é você falando. Me mostre onde e quando alguém da esquerda condena alguém a se casar com alguém? Quem fica com esse “apito” de querer decidir quem é pra quem e o que é pra o que, o que é família, o que não é, o que pode e o que não pode, é a direita conservadora reacionária. Pelo amor. A caretice é da direita. Mas a direita gosta de se disfarçar de esquerda pra tentar ser um pouco legal e acolhida pelo povo e se apropria de discursos e bandeiras, como você está fazendo agora.
    E diga-se de passagem, essa história nunca foi escondida, todo mundo sabe…

  9. Excelente comentário, Luiz Felipe. Não há nenhuma diferença. Caetano Veloso é um criminoso, estuprador, e deveria estar enjaulado como tal. Cometeu um crime hediondo punível por lei. Ele é nojento, como o é os crimes que ele chama de arte.

  10. Vocês são um bando de retardados, ficam cegos nessa onde de direita e esquerda, vocês precisam é ler mais e deixar se ser massa de manobra dos canais de comunicação e da internet, bando de reacionários doentes.

Deixe uma resposta