Terrorismo: MTST cercou quarteirão da casa de Temer em São Paulo

15
94

_______________________________1zofheodzf5icuc7l00xxk2xd

Em pura tática de terrorismo, o MTST levou sua turba para tentar invadir a residência de Michel Temer em São Paulo. Deram com os burros n’água, pois o presidente já havia deixado a residência. Leia mais:

O MTST cercou as entradas do quarteirão da residência do presidente interino, Michel Temer no Alto de pinheiros, zona oeste de são Paulo. O acesso à quadra está bloqueado com barreiras de metal e um destacamento da Polícia Militar desde a manhã.

Segundo Guilherme Boulos, o movimento está nas três entradas de acesso que estão bloqueadas e não tem perspectiva para sair do local.

A coordenação do MTST e o deputado Ivan Valente (PSOL) tentaram negociar com o comando da PM para poderem acessar o quarteirão, mas foram informados que há ordens do próprio presidente interino, do ministro de segurança pública, Alexandre de Morales, e do governador Geraldo Alckmin para manter o bloqueio.

“Viemos pacíficos para chegar a um local, como é permitido por lei”, afirmou Boulos. Para ele, o governo está “de novo rasgando a constituição”.

Temer havia deixado a residência pouco depois das 14h, quando partiu para o aeroporto em que tomou o voo para Brasília, em uma agenda que foi antecipada pela presidência.

O MTST comprova com isso ser uma organização terrorista. Ao cercar a residência de Temer, atingiram a vida de todos os vizinhos do presidente. Isto não é outra coisa que não o comportamento antissocial. Todos aqueles que moram nas regiões já devem estar cientes de que hoje foram vítimas do terror de uma organização cavernícola, obscurantista e inimiga de todos os padrões das sociedades civilizadas.

As manifestações em favor do PT sempre são isso aí: atos de criaturas antissociais, que devem ser expostas em toda sua baixeza e falta de educação diante do povo decente que paga seus impostos e quer viver a vida em paz.

Fonte: MTST cerca quarteirão da casa de Temer em São Paulo | Valor Econômico

Anúncios

15 COMMENTS

  1. Então eles deram com o burro nágua porque o Temer não estava na residência? Para quem entende de estratégia de marketing sabe muito bem que essa “quase invasão” foi um tremendo sucesso, se não conseguiram encurralar o presidente “cagão”, conseguiram na mídia a projeção que queriam. Se não inibirem esses terroristas usando um remédio com dose proporcional ao tamanho da gravidade do caso, da próxima vez eles invadem o palácio do planalto.

  2. As Polícias tem que baixar o cacete nesses terroristas que estão fazendo orror não só pra família do Presidente,mas tb pras famílias de Brasileiros que moram na Região! A Pólícia tem que acabar com isso!Que vão trabalhar essa cambada de vagabundos!

  3. Engraçado por que não é Comido….a Dilma fechou todo o planalto no dia 7 de setembro e NEM UM DELES FALOU O DIREITO IR E DE VIR .Viemos pacíficos para chegar a um local, como é permitido por lei”, disse o Guilherme Boulos e o deputado Ivan Valente (PSOL)

  4. “Viemos pacíficos”

    O que é pior, o terrorismo ou a cara de pau desse sujeito que mente assim escondendo que foram lá pra invadir e tocar o terror, explodir, queimar, destruir?

    Esse líder bosta se morasse em um país menos cuzão já não estaria mais com forças pra falar tanta merda e fazer tanto terrorismo, pois a população já teria dado um jeito nele com as mãos.

  5. E que que essa PORRA de Ivan Valente tá fazendo aí? Poxa, o sujeito tá caindo aos pedaços de velho, cara de idiota, de tiozão chato, que desça logo pro inferno e pare de ocupar espaço aqui na Terra, PORRA! Desejo mesmo. Na verdade desejo coisas piores antes, mas enfim…

  6. quando a gente pensa que já viu tudo…a polícia deveria ter feito uso da força e coibido o vandalismo dessa quadrilha, que parece não ter limites pra sua ousadia!

  7. O PSOL,quando Yeda Crussyus governava,fez o mesmo na quadra onde ela morava.Só que acamparam muitos dias,e deixaram a vizinhança louca.Não deixavam Yeda governar,atrapalhavam tudo,inventavam coisas.Até que Luciana Genro e seu ex marido,capacho dela,se ralaram na justiça,que a condenou por acusar sem provas. Saiu do RS para o Rio.Idem fez seu papito,que,depois de enterrar o Rio Grande ,fez o mesmo,e está a tomar banho de mar por lá.E quietinho,como se nem fosse do PT. O interessante,é que jornalista nenhum o procura, para falar sobre seu partido,impeachment,etc.

Deixe uma resposta