Vítimas de surto de microcefalia surgido no governo Dilma terão bolsa de governo Temer

4
126

O governo de Dilma foi o mais cruel da história política brasileira. Entre os horrores deste governo, tivemos um surto de microcefalia causado por um ministério aparelhado para a politicagem mais baixa. As famílias cujos filhos foram vítimas de microcefalia não devem perdoar Dilma jamais. Enquanto isso, o governo Temer decidiu criar um novo e justíssimo benefício para aliviar a dor dessas vítimas do governo Dilma:

Como reação ao discurso petista de que vai acabar com os programas sociais, o governo vai criar um novo benefício para cadastrados do Bolsa Família que tenham filhos com microcefalia. Cada família deverá receber cerca de um salário mínimo.

O ministro Osmar Terra (Desenvolvimento Social) diz que, com a modernização do cadastro e o cancelamento de benefícios pagos em duplicidade ou por fraude, haverá recursos para o programa.

O número de beneficiários deve ser de cerca de dois mil, o que vai gerar baixo impacto no orçamento.

E que tal pressionar os artistas milionários que mamam na Lei Rouanet, cortar essa mamata e dobrar esse novo benefício para as famílias vitimadas pela microcefalia?

Aha… É claro que a elite artística do PT não vai topar, não é?

Fonte: Governo vai criar benefício para famílias com filho com microcefalia | Radar on-line | VEJA.com

Anúncios

4 COMMENTS

  1. Eu tinha criticado ele por voltar ao Minc. Mas agora digo que pagar isso a essas famílias é justo. Além do mais não sabe a causa real desse surto se foi mesmo o Zika (já que em outros países não teve casos de microcefalia ligados a ele) ou se foi algum outro vírus que já estava sob controle e virou epidemia porque o governo Dilma pecou com a saúde. Alíás o dinheiro do MINC tinha que ir para essa famílias que é muito mais justo do que esse bando artista que adora brincar com a cavidade anal e diz que é uma peça cultural.

  2. Ao longo da vida aprendemos muito sôbre o mundo que vivemos, sabemos também, que a natureza é sábia, assim também como é cruel, mas nada, absolutamente nada, substitui a crueldade de uma pequena parte da humanidade no requinte de sua maldade, e esta crueldade esta sempre voltada para o mais indefeso ser humano, que são as crianças ainda no ventre de suas mães, os piores flagelos ali foram e são praticados. No comando do PT, através de sua representante máxima no poder, podemos presenciar um crime sem precedente na história da humanidade, colocando-nos como o país mais cruel da história, com o flagelo da microcefalia.

  3. O que ela fez foi aumentar as medidas da microcefalia pra não dar benefícios.

    O que deu o laboratório argentino que dizia que a culpa do microcefalia não era a zika e sim a água no nordeste??. A OMS tinha sugerido pro governo colocar um veneno nos vasilhames de água que os nordestinos estavam coletando por causa da seca, alguns me disseram que isso era teoria da conspiração, mas pra mim a microcefalia cheira a guerra biológica contra o nordeste.

    Pq só lá que deu caso de microcefalia??. Nem na Colômbia as grávidas que tiveram zika tiveram filhos com esse problema, não é divulgado como é isso na África, de onde o zika veio.

    Depois disso chefe de direitos humanos, muçulmano religioso e diplomata e principe da jordânia, Zeid Ra’ad Zeid al-Hussein sugeriu aborto pra países pobres com problema com microcefalia. Aí tem coisa.

    Tb li que o Brasil tá sonegando amostras pra pesquisas da zika e microcefalia.

  4. Quanto ao corte da lei Rouanet para os “artistas”, poderia direcionar a economia gerada pelo corte para a recuperação de museus e bibliotecas, sabidamente em estado crítico. Assim os militantes não poderiam ficar de mimimi dizendo que tiraram o dinheiro da Cultura.

Deixe uma resposta