AGU diz que Dilma só poderá usar avião da FAB para ir e voltar de Porto Alegre

6
76

Está fácil demais para Dilma!

Agora passa a vida viajando o Brasil todo no avião da FAB, com tudo custeado por dinheiro público, para divulgar suas mentiras. Mas a farra do avião está próxima de chegar ao fim:

A Advocacia-Geral da União (AGU) finaliza um parecer cuja posição é limitar a utilização de aeronaves da FAB pela presidente afastada Dilma Rousseff para ir e voltar de Porto Alegre.  A capital gaúcha é onde fica a residência de Dilma. O parecer será encaminhado para a apreciação da Casa Civil.De acordo com o advogado-geral da União, Fábio Medina, a recomendação atenderá aos princípios da economicidade, legalidade e impessoalidade. Se o parecer da AGU for atendido, a presidente Dilma terá dificuldades para viajar pelo país a fim de contestar o seu afastamento do Palácio do Planalto.

Decerto o uso do avião da FAB para ficar passeando pelo Brasil é uma ofensa aos pagadores de impostos do Brasil. Isso tem que parar mesmo.

Boa, AGU!

Finalmente agindo como uma advogacia geral da UNIÃO!

Fonte: AGU entende que Dilma só poderá usar avião da FAB para ir e voltar de Porto Alegre – ÉPOCA | Expresso

Anúncios

6 COMMENTS

  1. Eu não deixaria ela usar nem uma carroça, para não ofender os animais, mas…. poderia somente usa-la se, atrela-se seus seguidores.

  2. Está na hora de acabar com isso, é um absurdo. Viajar pelo país todo às nossas custas e ainda por cima tramar contra o governo interino, é uma afronta. Cortem e pronto.

  3. Sendo de uma personalidade reconhecida, me parece que “ELA” merece dedicar-se um pouco à própria família , em sua cidade de Porto Alegre, retirando-se, assim, da exagerada e confusa vida politica, procurando conviver com uma vida mais pacífica junto aos seus familiares.
    Isto vos asseguro trará uma grande e simpática tranquilidade, também a toda a nação.

Deixe uma resposta