Coca-Cola paralisa produção na Venezuela após açúcar acabar

4
71

Se a vida andava amarga para os venezuelanos, a coisa conseguiu piorar: o açúcar está em falta e nem mesmo a produção de Coca-Cola poderá seguir, conforme lemos no ILISP:

Após faltar comida, cerveja, itens de higiene básica como papel higiênico e até mesmo dinheiro, o socialismo conseguiu mais uma proeza na Venezuela: fazer acabar o açúcar. Os produtores de açúcar refinado – controlados pelo estado – anunciaram hoje (23) que pararam sua produção por falta de matéria-prima.

A Coca-Cola, uma das poucas grandes empresas que seguia funcionando e gerando empregos na Venezuela, também parou toda a sua produção de refrigerantes, sucos e demais produtos que demandam açúcar pelo mesmo motivo. Entretanto, a empresa seguirá com sua produção de produtos sem açúcar (10% do total da produção), bem como manterá seus centros de distribuição pelo país.

E com isso mais empregos vão embora…

O socialismo do século 21 continua sendo um grande “case” de sucesso do totalitarismo. Mas e o povo? Mas quem diz que Nicolas Maduro se importa?

Fonte: Açúcar acaba na Venezuela e Coca-Cola paralisa produção no país – ILISP

Anúncios

4 COMMENTS

  1. É assim que o comunismo age, sim o socialismo que os esquerdopatas querem implantar no Brasil não é diferente no que acontece na Venezuela, isso tudo e ainda mais pode acontecer se Dilma voltar a presidência.

  2. Pelo menos o socialismo serve para as pessoas ficarem mais saudáveis.
    Antes de matar elas de fome.

    Acho que até 2020 já devemos ouvir falar sobre canibalismo na Venezuela.

Deixe uma resposta