Mídia esconde áudio onde Machado fala em proteger Lula

11
575

Jucá-e-Lula-e-mercadante

A mídia está desesperada tentando esconder o momento do áudio em que Romero Jucá e Sérgio Machado citam a tentativa frustrada de Dilma de proteger Lula (por estar queimada demais) e a possibilidade de sua saída resultar em proteção de Lula:

JUCÁ – [Em voz baixa] Conversei ontem com alguns ministros do Supremo. Os caras dizem ‘ó, só tem condições de [inaudível] sem ela [Dilma]. Enquanto ela estiver ali, a imprensa, os caras querem tirar ela, essa porra não vai parar nunca’. Entendeu? Então… Estou conversando com os generais, comandantes militares. Está tudo tranquilo, os caras dizem que vão garantir. Estão monitorando o MST, não sei o quê, para não perturbar.

MACHADO – Eu acho o seguinte, a saída [para Dilma] é ou licença ou renúncia. A licença é mais suave. O Michel forma um governo de união nacional, faz um grande acordo, protege o Lula, protege todo mundo. Esse país volta à calma, ninguém aguenta mais. Essa cagada desses procuradores de São Paulo ajudou muito. [referência possível ao pedido de prisão de Lula pelo Ministério Público de SP e à condução coercitiva ele para depor no caso da Lava jato]

Estão escondendo esse áudio por quê? Por qual motivo evitam falar neste assunto? É medo de que Lula puxe o tapete de muita gente?

Tem que ser cadeia para Lula, Dilma, Jucá e Machado. E aproveitem para prender Mercadante, pelo mesmo tipo de obstrução de justiça praticada por Jucá e Delcídio. E em escala muito maior por Lula e Dilma. Prendam todos!

Fonte: G1 – Ouça trechos dos diálogos entre Romero Jucá e Sérgio Machado – notícias em Política

Anúncios

11 COMMENTS

  1. Pior e ver muita gente da direita caindo no golpe da Folha de SP e a esquerda com esse áudio.

    Pq só agora divulgaram o áudio gravado dois meses antes do impeachment??. Pq agora a esquerda tão preocupada em salvar o lava jato sendo que a presidanta chegou a indicar o molusco pra obstruir as investigações??, sendo que eles odeiam o Moro e a lava jato??.

    Pra mim o PT e a esquerda querem colocar o Temer como incapaz e melar o impeachment com os indecisos. A presidanta afastada reuniu com os senadores contra e apoiadores pra ver como eles vão virar o jogo do impeachment no Senado.

  2. Mas é uma maracutaia atras da outra, o inútil jornal A Folha de São Paulo, solta para o publico após dois meses um audio, que já poderia ter levado a publico, se não estivasse metido em mais uma porquice tão comum durante o governo petista, enfim usam a mesma metodologia de colocar lenha na fogueira, sem a devida clareza dos todos os fatos, dando armas para que estúpidos blogueiros deitem e rolem na grande “M” que é a politica brasileira. Se algum politico brasileiro fosse minimamente decente, não nomearia nenhum politico para qualquer area que lidasse com dinheiro publico, mas não, afinal estamos num covil de canalhas, que foram ignorados pela população brasileira que estava curtindo suas baladas, seu futebol, suas fofocas nas redes sociais, até a pouco tempo se incomodando mais com bundas e tetas e as sacanagens de enganar o seu próximo para mostrar que é o tal Ponha a mão na consciência e veja o resultado de perder o seu tempo como se tudo estivesse correndo as mil maravilhas, o preço é impagável, mas da para contornar criando de uma vez por todos vergonha na cara.

  3. Não ouvi o áudio, mas está tudo transcrito na Folha de São Paulo, inclusive esse trecho do Machado citando uma possível proteção do Lula pelo governo Temer! Não há como esconder!

  4. O mais curioso, caro Ayan, é constatar que tanto os petistas quanto os olavetes estão comemorando todo esse episódio… e fazendo o famoso “vomitaço” no facebook de Reinaldo Azevedo. Aliás, o facebook virou uma verdadeira latrina. Nunca quiseram que o impeachment desse certo. Uns, para que Dilma voltasse ao poder. Outros, para dizer que “Olavo tem razão”. E nem importa o que aconteça: para esses fanáticos, “Olavo sempre tem razão” (basta, para isso, reinterpretar o passado). Pode-se até mesmo ter votado no Lula em 89… quem liga? Bolsonaro tb votou no Lula em 2002… quem se importa?

    • Sério que a olavetada tá fazendo vomitaço na página do Reinaldo?

      Como são ignorantes. Copiar petista é quase pior do que ser petista. Ridículos demais… tinha que construir um muro e enfiar essa gentalha dentro, junto com Olavo, e deixar eles lá olavetando juntos.

  5. Exato! Bastante curioso que, além da petêzada, a mídia esteja compactuando e escondendo esse trecho importantíssimo do áudio. Esses caras não tem vergonha mesmo…

Deixe uma resposta