O que aconteceria se Jucá fosse petista?

17
205

imagem-romero-juc---fotos-p--blicas-640x351

O blogueiro Marcus Vinicius Motta dá sua visão sobre o que estaria acontecendo se Romero Jucá fosse petista:

Se Romero Jucá fosse petista e Dilma ainda fosse a “presidenta”, com a divulgação dos grampos indecentes hoje você não veria uma demissão em 12 horas, mas algo mais ou menos assim:

– Jucá negaria peremptoriamente que que é a voz dele no grampo.

– o instituto Lula e o PT sairiam em defesa do ministro perseguido por querer que pobre ande de avião.

– A CUT, o MST e a UNE ameaçariam parar o país botando fogo em pneus, ao fundo das reportagens você ouviria o coro “Jucá, guerreiro do povo brasileiro”.

– Os blogs sujos pagos pelo PT com dinheiro mais sujo ainda denunciariam um complô jurídico-midiático-coxinha-estadunidense para desestabilizar o país e impedir o pobre de ir para a faculdade.

– Dilma declararia que confia no seu ministro porque balões de encher são cheios de ar, logo cavalos não nadam.

– A Globo teria acesso a uma perícia confirmando que a voz era mesmo do Jucá.

– O instituto Lula não emitiria nota, o PT emitiria nova nota convocando a militância para protestar na frente da Globo, da Veja e da creche dos filhos do Aécio.

– Jucá diria que a voz é mesmo dele, mas que suas falas foram tiradas de contexto e quando ele disse que “precisaram parar o filho da puta do Moro e melar a lava-jato” ele na verdade dizia que precisavam comprar mais marshmallow para a festa do seu filho.

– Os blogs sujos perguntariam onde estavam os arapongas criminosos da PF que grampearam o perseguido Jucá e não prenderam o dono do helicoca, os tucanos da privataria e nem impediram o David Luiz de ser zagueiro da seleção.

– Dilma diria que não pode dizer se uma canoa é feita com 5 ou 6 paus, porque na verdade é o dono da canoa que decide isso e seu ministro é inocente.

– A Veja teria acesso a documentos que provam que Jucá traficava diamantes dentro de crânios de fetos de mico-leão e que conspirava para explodir a cadeia da PF em Curitiba e levar todos os companheiros para um retiro em Varadero.

– O instituto Lula lançaria nota dizendo que o ex-presidente nunca esteve pessoalmente com Jucá e que, se esteve, não lembra. O PT reafirmaria pela milésima vez que Jucá é vítima de perseguição política e que o pobre vai comer carne sim, ainda que a elite não queira.

– Os blogs sujos e a militância imbecilizada na internet lançariam um tuitaço com a hashtag #DáCáJucáOMeu, Zé de Abreu faria um cuspaço virtual em defesa do amigo e iniciaria uma vaquinha para custear sua defesa, mas ele mesmo não depositaria um centavo.

– Dilma avisaria que vai dizer uma coisa e que a coisa que ela tem pra dizer é que a coisa vai ficar muito séria, doa a quem doer, se não resolverem essa coisa do Jucá.

– A Época encontraria um cemitério clandestino de esqueletos de propinas e esquemas fraudulentos no porão do sítio do Jucá.

– O instituto Lula afirmaria que Lula não sabe de nada e não conhece Jucá. O PT abriria uma comissão de investigação e avisaria: se ele for mesmo culpado, ficará uma semana sem sobremesa.

– Os blogs sujos fariam montagens toscas com fotos do juiz Moro, do Aécio e diriam que isso é tudo um esquema do FHC junto com o Serra e a Chevron para roubar o pré-sal numa mala e fazer a felicidade da casa grande mantendo a senzala no analfabetismo.

– a militância do PT iria às ruas, picharia muros, incendiaria pneus, mas ninguém falaria do Jucá, porque todos pensariam que essa manifestação ainda era pela jornada de 5 horas semanais e salário mínimo de 10 mil.

– Dilma seria vista pedalando no entorno do Alvorada com duas emas correndo atrás dela com cara de irritadas. Ao avistar os repórteres ela gritaria “olha aí o cachorro atrás”.

– Um novo escândalo seria denunciado e o país esqueceria do Jucá, que continuaria homiziado no ministério.

Mas como não estamos mais na era da mediocridade e o Jucá não é petista, ele não deu essa sorte.

Agora pode seguir aí latindo que é golpe.

Sensacional.

Fonte: Marcus Vinicius Motta: E se o Jucá fosse petista?

Anúncios

17 COMMENTS

  1. Luciano, veja só do que a jararaca petista é capaz, mesmo depois de golpeada na cabeça:

    “Sem-vergonhice ideológica na prova do MPF de Minas

    No último fim de semana, os candidatos a um cargo no Ministério Público Federal de Minas Gerais fizeram uma prova de português que deveria ser objeto de uma investigação especial da PGR.

    As questões de ortografia e gramática continham frases como:

    — “O analfabetismo político é um mal cada vez mais comum em quem assiste ao Jornal Nacional”;

    — “Os golpistas ficaram prostrados com a reação que se viu nas ruas em defesa da democracia”;

    — “O juiz infringiu a legislação ao divulgar o conteúdo das interceptações telefônicas”;

    — “Segundo renomados juristas, a presunção de inocência, apesar de configurar direito constitucional, vem sendo ignorada pela Operação Lava Jato”.

    É uma sem-vergonhice ideológica e um escândalo institucional.”

    O Antagonista.

  2. puta que o pariu mesmo, site de merda, site de coxinha, filha da puta, ontem voces davam o cu pro juca, polis ele ditava catedra dentro do congresso para tirar a dilma, e era copnsideradoo bom da boca, vão se fuder elite porca, fascistas, voces todos, este site de merda, temer satanista, seus asseclas, todos, todos indistintamente são ladrões,corruptos, só querem o poder, todos os componentes do atual governo do temer satanista, são ladrões, como foram os componentes do pt, só que uma diferença gritante, o pt dividia o pão com os pobres e essa elite de bosta que hoje governa o pais, não esta nem ai para o pobre, quebraram a cara pois o real conceito era acabar com as investigações de corrupção, pois todos eles estão envolvidos até o pescoço, ou voces deste site de merda pensam que só o lula é ladrão, voces também, tenho certeza estão na folha de pagamento do satanista temer, pois não é possível tanta defesa dele por voces, fascistas, vagabundos, escrotos. elite porca.

    • Esses petistinhas católicos de merda são muito piores do que os petistas “materialistas”. “Satanista” é coisa de petistinha católico, por certo( ou protestante, que seja).

      “o pt dividia o pão com os pobres”….. Eis aí, caros, a exposição da real turba cancerígena exposta nesse processo todo. A praga que descobrimos não foi a dos políticos, conhecida por todos, mas a de “civis” que sustenta abortos argumentativos como esse. A escória que foi descortinada atende pelo nome do teu vizinho. Já está na hora de compreender isso…

    • De onde vem tanto odio?Carlos Junqueira da Silva,é isso mesmo?vc deve ser um pobre coitado de alma e espirito.Tenho muita pena de você.

  3. Meus parabéns. Muito realista você. Agora tenho uma pergunta? Ja remos uma presidanta afastada.passeando com nosso dinheiro e esse FDP continua Deputado ou….

  4. Carlos junqueira tá de brincadeira? Jucá e Renan eram a Tropa de Choque de Dilma no Senado,. Há dois meses vendo o Barco dela afundar, se bandeou para o lado do Brasil. Mas, toma que o filho(Jucá) é teu.

  5. DEUS que me perdoe, mas eu falo bosta direto, porque não aguento tanta coisa errada, que futuro tem este pais, abençoado por DEUS, não temos terremoto, não temos tsunami, nossas terras onde e como plantar nasce e colhe-se com abundância, enfim teriamos que ser um dos maiores paises do mundo, economicamente, moralmente, DEUS nos forneceu diversas fontes de riquezas naturais (pré-sal, minerais, aço, ferro, madeira, pedras preciosas, solo fértil, enfim todas as coisas boas que DEUS poderia ofertar a uma nação e fez ao brasil, mas infelizmente estamos nas mãos de pessoas sem indole, gananciosos, corruptos, esse mal infelizmente vai durar mais uns 300 anos no brasil, tenho pena das futuras gerações que viverão nestes anos, pois nao vejo luz no fim do tunel não, o povo também nao ajuda em nada, faz gato de luz, faz gato de agua, médicos fraudam atestados para receber do INSS, pais desonestos fraudam documentos para se beneficiar de projetos sociais inseridos pelo governo, enfim para acabar com isso teria que voltar ao ano de 1500 e começar do zero, iniciando ser descoberto por pessoas idoneas e não as que vieram aqui de portugal (corsários, ladrões, bebados, enfim toda classe de gente desonesta, mas como isso é impossível, vamos continuar a assistir e ver esses politicos eleitos pelo povo, com compra de votos, através de linguiçadas, jogos de camisa de clubes de futebol, enfim toda e qualquer beneficio de valor algum, não se investe em cultura (digo cultura verdadeira ) e não essa que esta ai, onde traficante invade escolas para viciar alunos, professores sem nenhum conhecimento, salvo raríssimas excessões, realmente estamos ferrados, o brasil infelizmente é inviável, pelos governos e povo que possue.

    • Bom, pela linguagem, como eu havia “adivinhado”, trata-se de uma pobre alma vitimizada pela ostensiva militância levada adiante pelos cupins de Gramsci dentro das igrejas espalhadas por aí. É o que eu chamo de a escória “construída”, caracterizada pela maneira algo involuntária com que suas ações representam, no fundo, as ações do facínora ideológico. Ao mesmo tempo em que deseja o soerguimento do país onde vive, adota osmoticamente todo o linguajar pútrido que lhe foi infundido por sei lá quanto tempo–“fascista”, “elite porca”…. Vejam só a profundidade da colonização psicológica que o projeto do niilismo político moderno atingiu…O arrombamento, o estrupo mental a que essas pessoas foram submetidas torna o nível de dificuldade da tarefa brasileira de tentar uma leve recuperação muito semelhante ao que um médico teria para “desvirginar” uma infeliz bundinha “invadida” por mil tarados ensandecidos…

      • Nem suas lindas palavras e/ou frases repensadas para humilhar, ao sentir-se superior a todos, vai tirar o o fato de quê você também será afetado pelos Ministros corruptos que agora tem foro privilegiado e muito menos tirara o brilho do meu Foda-se Big trouxinha, você foi manipulado Otário, se fudeu, agora peça pra sair.

      • Minha tendinite voltou de tanto aplaudir seu discurso. Acredito que em sua metade o pobre acéfalo tenha tido uma embolia por não ter compreendido uma palavra. Exatamente como deve ser. Parabéns!

      • Mago do blues, pequeno tolete voador.

        Eu não preciso me esforçar para humilhar um troço disforme feito tu. Vocês já são uma expressão encarnada da substância mesma da humilhação. “Manupulado” é outro jargãozinho que foi enfiado nesse teu cérebro engolidor de picas ideológicas para dar a idiotas abissais a sensação reconfortante de serem os conhecedores últimos de uma realidade essencial. Agora, cale-se, vá se foder–tomando no cu ou não– e volte para a pocilga abjeta de onde tu saíste. Vocês não são inteligentes, vocês não são “rebeldes”, vocês não são interessantes; ao contrário, são ocos feito a estrutura do nada, subservientes como putinhas assanhadas, e tão tediosos quanto podem ser os burros presunçosos. Vaza.

  6. Ele seria escondido como está sendo o Mercadante, rss, desde o primeiro governo do Lula, o Mercadante nunca é pego pela PF, cadê a prisão dele??

    Jucá agora é o vilão da vez, os esquerdopatas agora estão dizendo que precisam barrar o impeachment porque foi golpe do Jucá, ué, não era o Cunha??.

    Eles precisam de vilões da oposição pra se divertirem, assassinando suas reputações, mesmo que seja inocente, mexem até com quem está quieto

    Foi bom o PT ter ganhando a eleição pra presidente, serviu pra desmascarar eles ….

Deixe uma resposta