Calero diz que Cultura não agirá a serviço de projeto de poder

8
100

_________________________1463773723153

Esperamos que o ministro da Cultura Marcelo Calero honre as palavras que disse abaixo:

Os programas da Prefeitura do Rio são vivo exemplo de gestão republicana. Modelo que será observado com máximo rigor. O partido da cultura é a cultura, não qualquer outro. Estaremos sujeitos àquilo que a sociedade demanda, nunca a serviço de um projeto de poder.

Essa foi direto no rim de um partido que lutava para utilizar verbas estatais para nos transformar em uma ditadura. Como sempre, temos que ficar de olho. Os artistas milionários do PT vão exigir verbas para continuarem fazendo propaganda política para os bolivarianos. Será uma queda de braço. De novo: queremos que Calero honre este discurso.

A primeira coisa a fazer é demitir o presidente da Funarte, Francisco Bosco, que está sabotando o governo.

Fonte: G1 – Calero diz que Cultura não agirá a serviço de ‘projeto de poder’ – notícias em Pop & Arte

Anúncios

8 COMMENTS

    • É uma prova que os Bolsonaros não sabem jogar o jogo politico… nao digo que estao errados, mas o Brasil esta infestado de socialistas, principalmente nas Escolas e Universidades, esse tipo de lei é baita tiro no pé, principalmente porque quem se ilude com comunismo, é delirante…

      so deu mais motivos para sofrer na esgotosfera…

  1. Rejeitar uma lei que criminaliza o comunismo porque não tivemos um genocídio por aqui dá a entender que sofremos no Brasil com os mesmos campos de extermínio que teve a Alemanha e, também, que, por essa razão, só poderemos criminalizá-lo quando tivermos no território nacional um genocídio.
    Pra mim, o mesmo que deu força à criminalização do nazismo pode dar também à criminalização do comunismo __ informação.
    A questão a responder é: somente uma lei dessas salvaria nossa democracia do comunismo?

    • No Ocidente nada desse tipo de coisa funciona contra os comunistas, parecem que voces nao leem, meu Deus…

      uma coisa é macartismo (e que nao conseguiu resolver por la tambem), eles simplesmente se DISFARÇARAM, e a porcaria da ideia socialista continuou…

      Att DAGC

  2. Apoiado. Se é feio usar uma suástica, me deu náuseas, há uns anos, ver na TV crianças usando uma camisa com a foice e o martelo que, para mim é a símbolo maximo da morte. Criminalização dessa doutrina assassina e totalitária já!!!

    • E enquanto isso a extrema-esquerda vai lutar politicamente excluindo vocês do debate sem pedir “criminalizem o conservadorismo”.

      Guerra política é disputada com inteligência, atributo que os neoconservadores se recusam a ter.

Deixe uma resposta