Ditadura venezuelana avança o horror e proíbe protestos

8
108

Cada vez mais obscurantista, atrasada, retrógada e anticivilizacional, a Venezuela vive novo surto de terror causado pela aliança entre uma “corte suprema” (TSJ, ou Tribunal Superior de Justiça) aparelhado e um tirano psicopata. A corte decidiu proibir manifestações:

Em mais uma medida tomada na oficialmente ditadura socialista da Venezuela, o Tribunal Superior de Justiça (TSJ, o Supremo Tribunal daquele país) proibiu ontem (23) os protestos populares contra o Conselho Nacional Eleitoral (CNE, o TSE venezuelano), órgão que tem se recusado a aprovar o prosseguimento do processo que pede o referendo popular pela revogação do mandato de Nicolás Maduro.

A decisão exige que a Guarda Nacional Bolivariana e a Polícia Nacional impeçam manifestações, protestos e mesmo pequenas concentrações populares contra as sedes do CNE em todo o país. Em resposta à medida, a oposição venezuelana convocou novos protestos na próxima quarta-feira contra a decisão do TSJ e a morosidade do CNE. A Constituição venezuelana prevê a convocação de novas eleições apenas se Maduro for derrotado em um referendo que aconteça ainda em 2016, do contrário quem assume o poder é o vice-presidente, o ex-ministro de educação do governo Hugo Chavéz e igualmente socialista, Aristóbulo Istúriz.

Sempre devemos olhar para esse país, que acabou para civilização, com inspiração negativa. Tristemente, eles não possuem mais o direito de viverem como humanos. São apenas gado na mãos de tiranos psicopatas. Toda a nossa luta contra o PT é precisamente a luta para evitarmos o mesmo destino trágico.

Fonte: Supremo Tribunal da Venezuela, controlado por Maduro, proíbe protestos contra órgão do governo – ILISP

Anúncios

8 COMMENTS

  1. E lá a coisa começou exatamente do jeito que começou aqui: presidente esquerdista popular, que falava a linguagem do povo, que distribuiu renda pela população, até que agravou a coisa e mostrou suas garras de verdade. Qualquer pessoa que já tenha conversado com um venezuelano (conversei com um em 2014, foi quando de vez peguei horror ao esquerdismo) sabe bem onde termina essa brincadeira de “ser de esquerda”. As cenas estão aí para quem quiser ver.

  2. E o PT se rasgando de raiva por não ter feito o mesmo. Por isso não me canso de repetir que devemos tratar bolivarianos como inimigos do Estado e não como meros adversários políticos com opiniões divergentes.

  3. Sim, todo mal é causado pelos psicoPaTas. Contudo, convidamos a descobrir quantos de nós somos adultos Índigo e Cristal construindo 1 MMM ╰☆╮ um Mundo Muito Melhor ╰☆╮a Humanidade ingressando em uma era http://bit.ly/adulto-indigo https://lnkd.in/eWSzS2C A 6ª Onda, a da Imaginação http://www.padilla.adv.br/crenca/ Paz profunda e amor incondicional pelos seres humanos! Atenção: há 2% de mutantes desumanos fingindo serem como nós: http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2016/05/origem-de-todo-mal.html

Deixe uma resposta