Temer se irrita após ter familiares atacados por milícias do PT

13
93

Até os últimos dias a marca do governo Temer era a do recuo, da frouxidão e da covardia. Havia ganho apelidos como arregão, tremedeira, Michel “Tremer” e até Coragem, o Cão Covarde. Isso aconteceu especialmente em razão de ter voltado atrás e, por pressão da elite de artistas milionários petistas, ter recriado o MinC. Enfim…

Mas parece que o PT conseguiu tirá-lo da fase de mansidão após terem colocado milícias para ameaçar e coagir sua família e seus vizinhos em sua residência no Bairro de Pinheiros, em São Paulo. Leia mais:

Durante discurso de anúncio das medidas econômicas aos líderes partidários no Palácio do Planalto nesta terça-feira, 24, o presidente em exercício, Michel Temer, demonstrou indignação com os protestos feitos na porta de sua casa, em São Paulo, que teriam deixado assustados e com medo sua mulher, Marcela, e seu filho, Michel, de sete anos.Segundo assessores do presidente em exercício, ele está particularmente irritado com o que ocorreu porque “mexer com a família, é inadmissível”.

“Quer fazer protesto, vem aqui para a porta do Jaburu (residência oficial de Temer) e não para a porta da minha casa, onde está minha família. Isso não é possível”, disse Temer a auxiliares, ao ser informado pela mulher, que lhe telefonou nervosa, com receio de que os manifestantes pudessem invadir a residência. No fim de semana, por exemplo, o presidente em exercício acabou antecipando sua volta para Brasília e trouxe junto a mulher e o filho.

O presidente em exercício, Michel Temer”Temos sido vítimas de agressões”, chegou a lembrar o presidente em exercício, acrescentando que “aqueles que quiserem esbravejar, façam-no quando quiser, mas pela via legal e democrática”. Em seguida, Temer defendeu a “pacificação do País” e reagiu às acusações de que seu governo seja fraco porque recuou em algumas decisões. “As pessoas têm mania de achar que quem está no governo não pode voltar atrás. Nós somos como JK (ex-presidente Juscelino Kubitschek). Nós não temos compromisso com o equívoco. Se houver um equívoco, nós reveremos”, declarou.

“Já ouvi dizer que Temer está muito frágil, coitadinho, que não sabe governar. Conversa!”, disse, alterando o tom de voz e batendo com força na mesa com a mão. “Eu fui secretário de Segurança em São Paulo por duas vezes e tratava com bandidos. Eu sei o que fazer no governo e saberei conduzir”, desabafou. E reiterou: “se entender que houve um equívoco na fala, na condução, eu reverei posição. Não tem essa coisa de que eu errei, não aceito mudar. Se eu fizer, consertá-lo-ei”.

Após a fala do presidente em exercício, o ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, foi questionado durante a coletiva de imprensa sobre o que Temer queria dizer quando citou que já tinha sido secretário de Segurança e “tratava com bandidos”. “À fala do presidente não cabe ilação, ele falou dentro de um contexto. É um homem que já foi secretário de Segurança Pública. Enfrentou problema com bandidos, o que é próprio da área de Segurança Pública. Ele tem estofo para aguentar qualquer tipo de pressão. Foi um homem que, com diálogo e firmeza, sem violência ou arroubo, soube enfrentar violência desse porte. Está preparado para enfrentar pressões que o cargo da Presidência impõe”, afirmou Geddel, ao ser questionado sobre que tipo de bandido Temer se referia se “da rua ou políticos”.

Será preciso atuar com energia, pois a sabotagem ao seu governo virá de milícias terroristas. Se Temer já lidou com bandidos, já sabe que a guerra psicológica é parte importante do confronto. Que o ataque covarde feito à residência de Temer sirva para mantê-lo nesse pique. O Brasil precisa de governantes de espinha ereta, e não de covardes que aceitam pressão da escória do país.

Fonte: ‘Mexer com família, é inadmissível’, diz Temer a auxiliares sobre protestos em sua casa – Política – Estadão

Anúncios

13 COMMENTS

  1. Boa.

    Pelo menos ele tem humildade de voltar atrás, coisa que a Dilma e o Lula nunca tiveram, sempre botaram culpa nos outros …

    Atitude de bandidos, isso sim, os mesmos bandidos que invadem escolas e prédios públicos em nome da esquerda.

    Bando de fracassados da vida que vivem em função disso, enquanto isso os mandantes tão no conforto de casa, arrotando caviar e vinho com os ricos. .

    PC do B tá no meio tb, eu vi várias pessoas com a bandeira desse partido nos protestos contra o Temer e no MINC, partido que desde 1922, sempre quer dar o golpe no país, usam as pessoas humildes pra provocar o caos.

  2. Temer está conseguindo equilibrar bem reflexão com firmeza. Mesmo assim, acho que deveria deixar bem claro a que veio e não permitir que o desviem. Não é o governo dos nossos sonhos, é claro, mas torço por ele. Ficássemos mais alguns meses com a Louca, já não teríamos mais papel higiênico.

  3. Espero que essa tentativa de invadirem a casa do Temer tenha colocado sangue nos olhos dele e não deixe por isso mesmo.

    Lembrando que no dia da posse dele, a militância petista destruiu o escritório dele em São Paulo, violência que foi aplaudida por sites estatais:

    https://casacaindo.wordpress.com/2016/05/13/midia-ninja-site-petista-aplaude-fervorosamente-incendio-que-petezada-esta-fazendo-na-paulista-e-violencia-contra-escritorio-de-temer-em-sao-paulo/

  4. Não é o governo que eu queria, mas tem minha aprovação para melhorar o Brasil, seja forte Temer e mostra a esses bandidos psicopatas como se governa.

    • A Bem da verdade o Presidente esta me surpreendendo com sua capacidade de encarar os problemas até aqui, tranquilo, sereno e inteligente/ Sinto que montou uma equipe de qualidade/ assim que tiver a aprovação do senado para poder trabalhar/ se cuidem por que se preciso for, colocará a polícia e até as forças armadas na rua para combater os guerrilheiros sem escrúpulos do MTST, MST, Militantes do PT e do PC do B, Bandoleiros da CUT e a turminha da Fundação Lula/ fiquem tranquilos, se extrapolarem, passarem dos limites e se necessário, Ele o fará.

      Michel Temer é um homem muito experiente, muitos anos de janela, é estudado, conviveu e viu passar muitos Presidentes e governadores de valor, conhece todos os caminhos da política, diferentemente da sua antecessora e saberá conduzir as coisas do Brasil com sabedoria e firmeza/. Podes crer.

      Estamos iniciando novos tempos e o lance agora é corrigir todas as bandalheiras feitas pelos Governos passados e acabar com a corrupção. Os bandidos do PT estão ligando para os políticos, incitando-os e gravando as ligações para compromete-los e arrastando-os para a lama em que meteram o País.

      Cuidado. Prestem muita atenção, temos de dar todo apoio ao Dr. Sérgio Moro, contamos com sua capacidade, honestidade e seriedade de análise para salvar o País desse malfeitores oclusos, perdedores e ladrões fanáticos. Não acreditamos que o nosso STF possa nos ajudar, ainda não identificamos de que lado estão.

      Veja que o Ministro Teori Zavascki esta protelando por demais o passamento das investigações do lava jato sobre o Molusco que dá até a impressão que quer protege-lo,

      Com tudo que tenho visto e acompanhado, não consigo entender as injustiças que são cometidas no dia dia das notícias. A conduta dos políticos Petistas me assusta. Como podem ser tão irresponsáveis a ponto de não admitirem os erros cometidos pelo seu Governo, se fazem passar por pessoas extremamente ignorantes como ser humano, sem conhecimento, capacidade e discernimento, se esforçando ao extremo para defenderem um Partido e sua bandeira/. Por que fazem isso? Pode parar.

      Sabem, conheci o Molusco quando Jovem e até convivi com ele nas ocasiões em que vinha bater e negociar na fábrica onde trabalhava, suas greves planejadas em busca de benefícios financeiros para o seu Sindicato. Será que não sobrou nada nesse homem, será que não consegue enxergar que o que esta fazendo esta tudo errado e é um mal enorme para o País, promovendo movimentos agressivos, ofendendo e atacando pessoas trabalhadoras de família e de bem, abusando da ignorância dos menos favorecidos, incentivando a crueldade, algazarra e badernas. Destruindo nosso País no mercado Internacional com discursos mentirosos Até onde vai isso? ou. Até onde estaremos permitindo tudo isso.

      Onde esta a ideologia de nosso Supremo Tribunal Federal de outrora, respeitados, honestos e justos, onde estão os políticos de valor do meu País, qualificados e determinados defensores da causa pública.
      Que falta faz Getúlio, Ulisses, JK, FHC e outros de valor.

      Hoje nossos políticos estão preocupados em defender a ideologia formada por partidos medíocres e meia boca, encabeçados pelo PT e ai seguem, PCdoB/Rede/PP/PR/PRP/PPL/PEN/PROS/SD/PMB/PSL/PCO/PRTB/PCB/PSTU/PTdoB/PPS/PSB/PTC/PSOL/PSC e outros que se deixam levar pela propina e promessas de dinheiro fácil, promovidos pelo Governo Petista, apoiando aqui ou ali, formado por indivíduos desqualificados que se comportam como idosos e moradores sem discernimento de condomínios da periferia, que nem falar sabem, quanto mais distinguirem o certo do errado. Esse é o quadro que vivemos.

      Esse é o Pais que deixaram em pleno século XXI.

      Que o novo Governo que ora se instala mostre garra, honestidade, conhecimento, sabedoria e capacidade administrativa exemplar para comandar a máquina do Governo Federal com clareza, objetivando tira-lo do Caos em que se encontra e levar ao povo Brasileiro a esperança de melhores dias para nossos filhos e Netos, diminuindo impostos, melhorando as condições e qualidade de vida de cada um, possibilitando uma vida melhor e mais saudável, com água/ luz/ esgoto/ educação qualificada/ saúde a nível internacional. É isso que nosso povo precisa.

      Olha se for um pouco parecido com o período militar já esta de bom tamanho. Naquele período o País cresceu e prosperou, lembro que não fui castigado e nem torturado, sabem por que ? por que eu trabalhava para sustentar e dar educação a minha família/.

      Enquanto os que dizem ter sido torturados, roubavam lojas do comércio, assaltavam e até matavam pessoas nas ruas, assaltavam e arrombavam bancos, sequestravam embaixadores, faziam emboscadas, queimavam pneus, ônibus e caminhões nas ruas, enfrentavam a polícia e jogavam bombas na polícia, em prol do comunismo. E muitos com a Anta, Genoíno, e drogados da música e alguns mais nem sabiam o que era. A não ser os Idiotas que foram treinar guerrilhas em Cuba.

      Boa sorte Presidente, seja forte e determinado,

      • Boa tarde! eu também estou desse lado apoiando o Sergio Mara e todos que estão junto com ele para se livrar de toda essa corja de ratos do PT e aliados que todos vão pro fogo do inferno que é o lugar que já devia estar a muito tempo ? BOA SORTE SERGIO MORO que DEUS guie seus caminhos.

        Atenciosamente J.C.oliveira.

  5. Perdeu moral, não deveria voltar atras e recriar o MINC, se os artitas querem dinheiro, corram atrás de patrocínio e não usar dinheiro da Saúde, educação e segurança, tem que mandar estes vagabundas trabalhar correr atrás e não roubar o que é do povo.

  6. Parabens presidente.A tarefa que abracou eh muito dificil, todos sabemos. Mas o Brasil precisa que alguem tome as redeas do poder para sair desse atoleiro economico financeiro em que 13 anos de (des) governo do PT nos colocou. Forca. Muita forca e coragem eh que esperamos de voce.

  7. É PRECISO ACABAR URGENTEMENTE COM ESSAS EQUIPES DE MALFEITORES QUE FICAM CAUSANDO TERRORISMO NO PAÍS. É PRECISO ACABAR COM O MST, QUILOMBOLA E OUTROS GRUPOS MAIS QUE ATERRORIZAM O POVO, INVADEM PROPRIEDADES, QUEIMAM CASAS, DESTROEM MÁQUINAS, MATAM OS ANIMAIS, ALÉM DO TERROR PSICOLÓGICO QUE ARRASA AS FAMÍLIAS DE QUEM POSSUI A PROPRIEDADE DE ALGUMA TERRA, ELES SE DIZEM DONOS DE TUDO, ISSO É UM ABSURDO QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O BRASIL. POR FAVOR SENHOR PRESIDENTE, ACABE COM ESSA VERGONHA BRASILEIRA. E CONTE CONOSCO SENHOR PRESIDENTE. CORAGEM E PATRIOTISMO SÃO NECESSÁRIOS PARA COLOCAR ESSES BANDIDOS NA CADEIA E RESPONSABILIZÁ-LOS PELOS DANOS QUE PRATICAM.

  8. Coloque as Forças Armadas nas ruas. Quero ver esses bandidos encarar. Imagino como a esposa e o filho ficaram. pois essa raça não tem limites. Precisamos mudar determinadas LEIS NO NOSSO BRASIL!!!

Deixe uma resposta