Dilma questiona credibilidade de gravações. Estava até demorando…

3
97

size_810_16_9_dilma-rousseff

Eu escrevi ainda hoje: “Agora é que os petistas vão voltar a reclamar dos áudios”. Quer dizer, o duplo padrão dessa gente já se classifica como bizarro. Chega a ser cômico ver como as regras dele mudam camaleonicamente. Enquanto achavam que os áudios davam capital político ao PT (o que tambem era falso, pois também comprometia o partido), eles comemoravam as gravações, como se dissessem: “longa vida aos áudios vazados”. Agora, depois que os áudios de Renan e especialmente Sarney os comprometeram de vez, mudaram o discurso: “morte aos áudios vazados”. Você pode achar que é piada, mas não é.

Leia mais:

A presidente afastada Dilma Rousseff disse nesta quinta-feira, por meio de sua assessoria, ser “curioso” que “pessoas que estiveram distantes” da coordenação de sua campanha eleitoral e tesouraria possam ter informações de como foram pagos e contabilizados os recursos arrecadados legalmente.

A presidente afastada também apontou a “falsidade” de qualquer tentativa de indicar realização de pagamentos não contabilizados para remuneração de serviços prestados à sua campanha para a reeleição.

“Comentários feitos em conversas entre terceiros e que não apontam a origem das informações não têm nenhuma credibilidade”, disse a presidente por meio de sua assessoria, acrescentando que as tentativas de envolver seu nome em situações das quais nunca participou ou teve qualquer responsabilidade “são escusas e direcionadas”.

“E só se explicam em razão de interesses inconfessáveis”, acrescentou a presidente afastada.

Pode-se apostar que os psicopatas tradicionais devem ver o discurso dessa gente e pensar: “no duplo padrão, eu sou um gafanhoto perto dos líderes petistas”.

Fonte: Dilma nega irregularidades e questiona credibilidade de gravações | Valor Econômico

Anúncios

3 COMMENTS

  1. A gente sabe que não é piada mas não tem como segurar a risada de qualquer forma. Esses acontecimentos de duplo padrão precisam ser catalogados em um site ou um livro para mostrar que a hipocrisia e a tendência criminosa PETISTA não são manifestações momentâneas de desespero, mas fazem parte da forma deles agirem no cotidiano. Negocinho asqueroso esses bolivarianos…

  2. Cabe um GIGAframe aí, já que as mesmas gravações que “salvariam” (dica: não salvam) a Dilma também a incriminam.

    Ou o áudio é válido ou não é. Ser válido só nas partes que convém é recurso de mentirosos na melhor das hipóteses, e de criminosos perigosos, na pior delas.

  3. Parece uma legião de psicopatas. Se essa criatura, a presidenta afastada, tivesse um mínimo de caráter, renunciaria. É muita lama nauseabunda para essa pessoa e o PT chafurdar.

Deixe uma resposta