Em estilo petista, Kakay vai tentar anular áudios de Jucá

6
86

Assim como fizeram os petistas (para tentar anular os áudios de Dilma), o advogado Kakay, de Romero Jucá, surge com essa presepada:

Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, advogado de Romero Jucá, vai pedir a anulação das gravações feitas por Sérgio Machado, informa Mônica Bergamo.Kakay defende que, se não houve autorização judicial, os áudios não podem ser usados como prova contra seu cliente.

Não vamos tolerar isso, não é mesmo?

Todos os áudios revelados até agora – incluindo aqueles envolvendo Lula e Dilma, não vamos esquecer – fazem parte das provas. E já pertencem ao conhecimento coletivo do povo brasileiro. Todos já ouvimos os áudios de Jucá, Lula, Dilma, Renan, Wagner, Sarney, Delcídio e Mercadante.

Tentar escondê-los é imoral. Significa um tapa na cara do povo.

Fonte: Kakay vai tentar anular áudios de Jucá

Anúncios

6 COMMENTS

  1. Kakay é o Tripa Seca dos advogados. Só ganha dinheiro em cima de corrupto. Um verdadeiro canalha, escroto, PODRE. Esse velho dos infernos tinha que ser expulso do Brasil (direto para o inferno) nem vou dizer de que modo, mas olhe, não dizer já é bem revelador 🙂 FILHOTE DE KENGA

  2. Com uma diferenca CRUCIAL! Os audios que Sergio Moro pegou Lula, Dilma et caterva foram TOTALMENTE LEGAIS! Esses do Sergio Machado NAO! Cuidado pra nao cometer injusticas ao tentar defender a propria justica em si!

  3. Agora qualquer um liga premeditadamente para qualquer um, vai puxando uma conversa mal intencionada, e grava a fala do outro para usar como prova, inocentando. O engraçado é que todos os ladrões comporvados, com dinheiro na Suíla, estão soltos – Cerveró, Paulo Roberto Costa, e agora o Sérghio Machadio. E um montede gete que não tem um tostão lá fora, está preso !

Deixe uma resposta