“Vão pegar a Dilma”, diz Sarney em diálogo sobre delação de Odebrecht

5
119

Agora é que os petistas vão voltar a reclamar dos áudios. Vejam o que Sarney disse a Machado:

SARNEY –  A Odebrecht […] vão abrir, vão contar tudo. Vão livrar a cara do Lula. E vão pegar a Dilma. Porque foi com ele quem tratou diretamente sobre o pagamento do João Santana foi ela. Então eles vão fazer. Porque isso tudo foi muito ruim pra eles. Com isso não tem jeito. Agora precisa se armar. Como vamos fazer com essa situação. A oposição não vai aceitar. Vamos ter que fazer um acordo geral com tudo isso.

MACHADO –  Inclusive com o Supremo. E disse com o Supremo, com os jornais, com todo mundo.

SARNEY  –  Supremo … Não pode abandonar.

Como é? Acordão com todo mundo para salvar Dilma? É, petistas, vocês não andam com sorte nos áudios…

Fonte: ‘Vão pegar a Dilma’, diz Sarney em diálogo sobre delação de Odebrecht

Anúncios

5 COMMENTS

  1. HAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUA

    Hoje Titica Anta Cruz, Jean WyllyZZZZZZ, Jandira FeGALINHA e toda escória suja de esgoto vai voltar a reclamar de vazamento de áudios. Enfiem no CU! ARGH, QUE NOJO DESSA GENTALHA TODA, por que algo de bem bosta não acontece com eles? Puta que pariu!

    • Caue sempre estão pegando alguem do pt ,Mas sempre tem de usar dominio de fato e pronto,e até agora nada e nem vão pegar guarde seu nojo de alguem para o frota te pegar kkkk.

  2. Luciano, a Folha escondeu uma revelação bombástica das gravações de Sergio Machado. Quando Renam Calheiros diz “E a mulher é corrupta”, se referindo a Dilma, a folha transcreve como “E a mulher é (inaudível)”. O Facebook do Spotniks já falou sobre isso, mas seria bom se você fizesse um post também. Porque a imprensa ainda está repetindo a mentira da Folha.

  3. PONTO DE VISTA ! ORIGEM DA CORRUPÇÃO ATUAL….. 34 ANOS O BRASIL DEITADO EM BERÇO ESPLÊNDIDO NA SOMBRA DE JOSÉ SARNEI até hoje atuando no SENADO.
    Você acha que os militares não sabem disso ? Saber sabem, mas estão omissos, com argumentos de: ” A sociedade Brasileira não suportaria nova intervenção militar”… O comandante do Exército defendeu o respeito a Constituição e garante que tomará qualquer atitude somente se for acionada por um dos três Poderes.
    A sociedade pode esquecer…… A corrupção DOMINA os três poderes. Lava a jato e Sergio Moro correm risco de vida !
    ESTAMOS VIVENDO UMA “FALSA DEMOCRACIA”. OS MANDOS E DESMANDOS NOS TRÊS PODERES LEGISLATIVO, EXECUTIVO, JUDICIÁRIO, É PROVA VERGONHOSA DE QUE ESTÃO TRATANDO DE INTERESSES PESSOAIS E PARTIDÁRIOS SOB A COBERTURA SISTEMATIZADA DA CORRUPÇÃO.
    Saber que temos “uma falsa democracia” não é suficiente para a maioria da sociedade Brasileira.
    Vejam meus motivos. A partir dos últimos fatos.
    a) LULA: NÃO HÁ SOLUÇÃO “FORA” DA DEMOCRACIA. Mentira demagoga com base no FORO DE SÃO PAULO ( LULA, PT + Partidos Comunistas de toda a America Latina ) e no PACTO DE PRINCETON (LULA, PT) + ( FHC, PSDB ) com a tática “A Política das Tesouras”
    b) Maio de 2016 : “Não há esperança popular no governo de Temer” – “Temer ‘não tem legitimidade para conduzir o País’.. Joaquim Barbosa ” – PT, Movimentos Sociais e Forças Sindicais farão oposição ferrenha.
    c) A corrupção será combatida de acordo com os interêsses “Fabianos” Fernando Henrique Cardoso contra interêsses “Comunistas” Luis Inácio Lula da Silva , um contra o outro, pela disputa do poder….. O Brasil que se dane ! A sociedade proba e a iniciativa privada e produtora que pague a conta. Plano de ambos: Acabar com o presidencialismo e implantar o parlamentarismo Socialista, para depois impor o Comunismo.
    DISCORDO PLENAMENTE DO SR EX-PRESIDENTE LULA: Reafirmo : Não há solução para o Brasil “DENTRO” da Democracia Socialista do Foro de São Paulo.
    A cobertura da grande imprensa sobre os recentes casos de corrupção centra sempre seu foco nos administradores públicos, como se a questão fosse apenas ética, de pessoas sem caráter ou de mau caráter, que se aproveitam dos postos em que estão para roubar. Esquece-se que para haver corruptos é preciso que haja corruptores, tão ou mais criminosos que os primeiros.
    Mas ficar no plano ético ou moral não resolve a questão, considerada endêmica no Brasil. Ela está presente em todos os níveis de governo; portanto, com seus funcionários públicos corruptos e com empresas corruptoras.
    Se ela é tão generalizada e parte de empresas que operam em todos os níveis de governo, pode-se então dizer que a corrupção é uma forma de ação das empresas para auferir vantagens ilegais na relação com os poderes públicos. E isso envolve os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.
    No Brasil é preciso combinar ações de prevenção e de repressão à corrupção. Os corruptos, independente da área que forem, não podem sentir que há um ambiente favorável à impunidade ( foro especial por prerrogativa de função – conhecido coloquialmente como foro privilegiado) e, por outro lado, deve-se desenvolver nas pessoas uma cultura ética de intolerância à corrupção. É preciso acabar com a impunidade, tratando o corrupto como um criminoso comum, que se apropriou de bens públicos. Nenhuma pessoa deveria estar acima da lei.
    Exigir e adotar uma postura ética, no entanto, não deve se restringir apenas ao âmbito político ou empresarial. É preciso que toda pessoa assuma essa postura no dia-a-dia e procure agir de maneira ética nas situações que pareçam menos relevantes. O momento atual da política Brasileira, ( Os três poderes, igualados a casa da Mãe Joana pelos atos e “desatos” legalmente impunes pelo “Foro Privilegiado”, e pela prática indiscriminada da corrupção ), é uma oportunidade para refletir sobre o assunto e reafirmar o compromisso de acabar com a cultura da corrupção e criar uma cultura de ética e integridade em todos os setores da sociedade.
    Lamentamos a omissão dos comandantes das forças armadas ( que há 34 anos conhecem e acompanham estes fatos ). Mas o povo ainda tem esperança na formação, integridade, lealdade e patriotismo, dos Militares Brasileiros ( de que não sejam também corruptos e covardes ) para botar ordem na Casa da Mãe Joana. Por esta razão nós exclamamos por uma “INTERVENÇÃO MILITAR ” SE MICHEL TEMER FOR IMPEDIDO DE GOVERNAR ( por qualquer motivo ) OU FALHAR NAS SUAS AÇÕES.

Deixe uma resposta