Áudio comprova terrorismo psicológico da mídia de extrema-esquerda contra MBL

5
216

alien-560-div

Sabemos que hoje a extrema-esquerda decidiu colocar toda sua escória jornalística para perseguir o MBL. Na tentativa desesperada de retomar as mamatas, estão apelando às formas mais torpes de violência psicológica contra participantes do movimento.

Ouça abaixo o áudio de uma integrante do MBL que foi contatada por um repórter, mas já suspeita de armação. (Aguardem os próximos posts, que mostrarão como a armação funciona)

Primeiro áudio:

Segundo áudio:

Anúncios

5 COMMENTS

  1. Boa noite eles estão querendo mancha a imagem do mbl por ter certeza que somos muitos em todo o Brasil é vamos triplicar o povo nas ruas vamos tirar todos os bandidos que asalta o povo que trabalha e pagar tantos impostos e não recebe retorno povo brasileiros o mbl foi criado pra juntos com vocês pra receber um paiso de igualde com educação de qualidade segurança saúde pra todos e isto aí que a visão de nos do mbl pod ter certeza junte a nós não tenha medo o Brasil vive o melhor momento da sua estória pra mudar e o pior momento pelos treze anos que foi saquidodos pelos estes desgoverno do pt e céus aliados eles. sempre vão intimidar mas não vão conseguir só depende de todos juntos

  2. Não há diálogo, só uma mulher se justificando pro vaco. Esta manchete não nos leva a lugar nenhum. E ainda usa uma imagem da Tenente Ripley, uma combatente conhecida pela coragem..justamente o contrário dos moleques do MBL (estão desesperados feito baratas tontas)

  3. E já to vendo a repercursão das notícias falsas da mídia aparelhada no facebook. Já tem esquerdopata de monte dizendo “tá vendo, MBL recebia dinheiro de fulano e ciclano”. E a essa hora já devem estar sabendo da mentira que foi isso, mas ficarão bem quietinhos, é claro.

Deixe uma resposta