Vazam diálogos de jornalista do UOL coagindo antiga lider do MBL

5
230

viniciussegallaok

Como já se sabe por aí, neste 27/05 a extrema-esquerda resolveu colocar todos seus orcs da mídia aparelhada para perseguir o MBL. A tática tem dois objetivos: (1) simular que o impeachment seria obra “dos partidos, e não dos movimentos de rua”, (2) fingir que os movimentos receberam alguma forma de financiamento indevido, o que, como vimos em um áudio recente, é pura mentira. A matéria canalha é intitulada: Máquina de partidos foi utilizada em atos pró-impeachment, diz líder do MBL (posteriormente, alteraram o título para algo mais suave, talvez por vergonha). Reinaldo Azevedo desmascarou o truque muito bem no texto Uma estupefaciante reportagem do UOL sobre o MBL: escandalização do nada.

Mas o que importa aqui é a tática suja de contato. Neste caso, vemos uma ex-líder do MBL – que saiu recentemente do grupo – sendo contatada pelo “jornalista” Vinicius Segalla que, como sempre, planta verde para colher maduro. O curioso é que ele estava atrás de membros do MBL que tivessem algum desentendimento com o movimento. Já dá para observar, com isso, o nível de desonestidade. Detalhe: assim que ela afirmou que nada tinha contra o MBL, Segalla se fingiu de sonso e saiu de fininho.

Enfim, veja a conversa vergonhosa, que expõe a morte moral do “jornalismo” do UOL:

____03

____01

____03

Anúncios

5 COMMENTS

  1. Luciano, mudando de assunto rapidinho, e antes que você venha a cair na farsa, os esquerdistas já estão apelando para todos os lados.

    Se você não lembra, eu sou católico sedevacantista, e sei que Bergoglio é um anti-papa. Mas nesse caso devo aqui mostrar as artimanhas da esquerda.

    Os esquerdistas estão até mesmo distorcendo notas que estão saindo dentro da Igreja para defender a “causa” deles:

    http://brasilsoberanoelivre.blogspot.com.br/2016/05/entenda-como-o-pt-inventou-declaracao.html

  2. Adorei a parte do “PT não me sustenta” –> ao contrário desse jornalistazinho de buteco, né? Desse jeito vai acabar é trabalhando para o Paulo Caganeira no Diário do Cu do Mundo… ah não, Temer tá pra cortar o esperma estatal daquela gentalha 🙂 é, petêzada, não tá tendo mais pra onde correrem. Cambada.

Deixe uma resposta