Uma pergunta para humilhar Tico Santa Cruz

11
2488

naom_56e19ff00bd33

Tico Santa Cruz ontem se apresentou como um inimigo da civilização moderna ao praticar atos imperdoáveis de racismo contra Fernando Holiday. Entre outra patifarias, chamou o integrante do MBL de “capitão do mato”. Por isso, Holiday fez muito bem em registrar um boletim de ocorrência. O crime de Tico é uma demonstração de como a extrema-esquerda do PT apela ao que há de mais sujo, podre, imundo, anticivilizacional e obscurantista. Perseguir um negro que se rebela contra sistemas de autoritarismo e escravidão é, enfim, a atitude de um capitão do mato.

Mas por que Tico se rebaixou tanto? A resposta é simples: ele está encurralado moralmente depois que os descalabros da Lei Rouanet foram denunciados. E ele ficou do lado dos artistas milionários, e, portanto, se posicionou contra o povo sofrido. Como não tem defesa, aplicou uma tática de inversão, questionando o MBL: “Abram suas contas para provar quem os financia”. E agora, dando sequência à tática, ele questiona: “Por que vocês não abrem suas contas?”.

Quem cair nesse jogo de Tico vai fazer papel de criança se quiser. Aí ele ganha o jogo, pois é só disso que se trata. É evidente que, para picaretas deste tipo, a linguagem é apenas uma arma, não uma forma de comunicação civilizada. É ele que defende organizações que receberam dinheiro público, como UNE, CUT, MST e outras matilhas alheias à civilização. Não é o MBL que recebe dinheiro público. A matéria do UOL que alegava que o MBL recebia dinheiro de políticos se mostrou falsa como uma nota de três reais. Logo, Tico não tem nada contra o MBL. Então, por que alguém cai nos jogos e fica na defensiva diante de escórias morais como Tico?

Ora, no mundo civilizado, onde existe o Estado Democrático de Direito, não existem culpados por dúvidas. Algo como: “o MBL é culpado porque não abriu as contas para mim”. Isso não existe. Ninguém abre suas contas para qualquer picareta que surja pela frente, assim como você não é obrigado a entregar suas senhas bancárias para fraudadores. O MBL deve satisfações aos seus doadores. E sem suspeita que há doações indevidas, que entre com ação judicial. Quem exige abertura de contas é o MP. Ou um advogado que represente uma parte lesada. Tirando isso, Tico não tem moral para exigir nada. Ele que procure seus direitos.

Logo, a pergunta a ser feita para seres rastejantes do naipe de Tico é: “Por que você não tem coragem de lançar sua acusação e exigir judicialmente a investigação das contas para provar o que alega?”. Claro que é uma pergunta deveras longa, e para a guerra de narrativas é preciso de uma versão mais curta, como: “Por que você não tem coragem de ir para a justiça contra o MBL?”. Ora, Fernando Holiday procurou a Justiça por que foi vítima de um crime de racismo praticado por Tico Santa Cruz. Por que Tico não tem coragem de procurar a Justiça para buscar seus direitos? Tico tem medo do quê? E já que ele exige abertura de contas dos outros, por que os grupos que ele apoia – UNE, CUT e MST, que receberam verba estatal – não “abriram suas contas”?

A partir daí, é só usar o dedo em riste na cara de Tico e seu bando, neste estilo:

poeta

Tico é um jogador. Dos mais sujos. Mas é só não cair em seus joguinhos que suas artimanhas perdem efeito.

De novo, por que Tico não tem coragem de procurar a Justiça para buscar seus direitos? Tico tem medo do quê?

 

Anúncios

11 COMMENTS

  1. Sei lá… tudo bem que o titica tem audiência, mas…
    Ele só fala para debilóides. Não acho relevante responder a esse sujeito.
    Se ignorarem esse aí e a tal da socialista queimada de sol, seria um bom começo.

    • Rebater o Tico é rebater o que ele defende, por isso é importante. A audiência dele e o seu tamanho têm pouca relevância nesse quesito.

  2. É mais uma celebridadge criando factoides para aparecer à custa alheia.

    E gente dando trela para o tico tico no fubá…

    Viva Moro!

    Independência e Moro!

  3. O MST e o MTST não são sequer peooas juridicas, logo as doações para estes é feita a alguém PF. Até nisso são fraudulentos!

    • Esse Tico é digno de pena…nem tem condições de criar argumentos plausíveis pra defender o infefensavel…Ele como um bando de artistas adotados pela Lei Rouanet estão desesperados e na busca insana de salvar a própria pele… nem se importam com o Brasil..com as outras roubalheiras… Esse tal Tico sem talento… sem visibilidade e o q ele pensa continua como sempre foi DESPREZÍVEL…continuará sendo. Ponto.

Deixe uma resposta