Artistas milionários do PT falam em “boicotar Ratinho”

22
217

Tem textura de blefe, cor de blefe e cheiro de blefe. Do que falamos então? De mais uma tentativa de intimidação vinda dos artistas milionários do PT, agora tentando enrolar o apresentador Ratinho:

A vida da produção do “Programa do Ratinho” está prestes a se tornar mais difícil no SBT. Tudo porque artistas de grandes gravadoras planejam um boicote contra o apresentador por causa de um desabafo feito esta semana. Para ele, que não explicou direito a lei, quem vive de Rouanet “mama nas tetas do governo”.Entre os cantores criticados pelo apresentador estavam Luan Santana e Claudia Leitte. Artistas como Maria Bethânia e MC Guimê também recorrem ao fomento. Foram muitos os empresários de artistas que se queixaram ao SBT. Sabendo disso, Ratinho tentou corrigir, dizendo que Luan “não recebeu dinheiro do governo”. Haverá perdão?

Na verdade, o que os artistas mais querem é exposição. Seria burrice deles deixar de ir no programa de Ratinho só porque o apresentador falou o óbvio. Mesmo que Ratinho arregasse, o povo já está contra a barbárie da Lei Rouanet. Enfim, se Ratinho ficasse de quatro para a elite artística do PT, os últimos nada ganhariam. O povo também perceberia que a mudança de posição colocaria o apresentador em descrédito. Mas, mesmo assim, é possível que Ratinho caia no truque. Mas aí, se ele cair, é o povo brasileiro que deve boicotá-lo.

Que os artistas milionários criem vergonha na cara e busquem renda de vendas de CD’s, ingressos e outra forma de dinheiro decente, e não o dinheiro sujo da Lei Rouanet.

Quanto a Ratinho, estamos de olho!

Fonte: F5 – Colunistas – Fernando Oliveira – Cantores planejam boicote a Ratinho após acusação sobre lei Rouanet – 29/05/2016

Anúncios

22 COMMENTS

  1. O Brasil está cheio de artistas que precisam de uma oportunidade na mídia para divulgar o seu trabalho. Não vai ser por causa de meia dúzia de “artista” milionários que a audiência do programa do Ratinho vai cair.

    • Devemos boicotar as empresas que patrocinam esses tais artistas… eu ja enviei emails para alguns e sempre converso com meus proximos… se eles querem guerra, vai ter guerra.

      • É disso que eu falo com as pessoas que eu conheço, temos que deixar claro para as empresas a hipocrisia de suas posições em apoiar, financiar e contratar gente que é contra a existência e sobrevivência destas mesmas empresas. Na verdade a esquerda é contra a integridade física das pessoas que não se submetem a suas vontades e defendem a liberdade. Encham a caixa postal deles de emails, pois mimimi no facebook não resolve. Já fiz isso com Reckit-Benckiser mas provavelmente fui o único a apontar a hipocrisia de financiarem um evento e contratarem o tal do gregorio.

  2. Meu pai estava internado apos uma amputação e não tinha faixa para cobrir la, nos que compramos os medicamentos pois os médicos falaram que o hospital não os tinha, um dos médicos falou que já chegou a tirar dinheiro do bolso para ajudar os mais pobres. E esses vagabundos querendo milhões para a cultura, por favor podemos ate investir na cultura mas depois que a saude e a educação tenham o minimo de condições de funcionarem dignamente.

    • Tem mais de 350 mil funcionarios públicos comissionados, isto é, funcionários que já além do salário normal e recebem um extra. Incluindo os que não são concursados que devem somar em torno de 100 mil. São mais de 40 bilhões de reais ao ano. Do lado de cá, nós, escravinhos, temos que trabalhar e pagar impostos para sustentar essa turma.

      • Só a EBC deu um rombo de 14 bilhões em 14 anos. E os cargos comissionados? 560 bilhões em 14 anos. E a Petrobras? 500 bilhões. Se contarmos as estatais, “movimentos sociais”, obras superfaturadas e inacabadas, sub faturamento nas exportações de petróleo, nióbio e outros minerais, a dívida interna e os rombos das contas publicas de estados e municípios, chega aos trilhões, talvez uns 2 PIBs de uma década. Deve ser o maior roubo da história da humanidade, perpetrado por um partido político perante uma civilização. Vamos parar por aqui.

  3. Mesmo porque, Ratinho tem a tendência de mijar fora do pinico depois das suas revoltas. Exemplo, quem quiser tem! Lembro quando ele sentou a lenha do apóstolo Waldomiro Santiago e depois puxou o saco dele em visita ao programa. Lembro que antes disso ele foi pressionado, na internet tem o episódio, por isso não confio.

  4. DÊ O NOME DESSES PSEUDO-ARTISTAS PARA QUE NÓS OS BOICOTEMOS NÃO OS ASSISTINDO EM QUALQUER PROGRAMA OU LUGAR EM QUE ESTARÃO SE APRESENTANDO. RATINHO E SBT NÃO DÊ CONVERSA PARA ESSES CRETINOS E MAMADORES DO DINHEIRO PÚBLICO. .

  5. Não Acredito que ele caia, o Ratinho é dono do Grupo Massa que qualquer cantor idiota sabe que se quiser tocar no estado do Paraná ou aparecer em Programas é por intermédio do Grupo Massa. Fora que o Ratinho é uma referencia Nacional, tentar boicotá-lo seria tiro no pé o Boicote pode virar de lado!

  6. Ratinho aqui é o Genilson Borges, de SãoFelixdoXingu-PA, estou lhe apoiando… esses artistas da tal Lei São covardes, vendo toda população sofrendo… em quanto *eles* estão vivendo uma mil maravilhas… acredito e assisto seu programa direto… fique de boa q a população de apoia…

  7. Ohhh agora eles vão ficar de birrinha. Uns bando de safados mamando nas tetas do governo. Cláudia Leitte ha pouco tempo estava pedindo dinheiro pra seu livro. Manda todos eles tomar no toba. Infelizmente nesse país é assim e o povo ainda paga por um ingresso e muitas vezes nem tem o que comer em casa.

  8. Hahahahaha… o Ratinho vai ficar muito injuriado, depressivo, por esse boicote! A fila de gente querendo se apresentar no seu programa deve ser imensa. Esse boicote é outro mimimi de gente que acha que é a dona do pedaço, mas o único pedaço que vão merecer será um “escritório” de 3m2 em alguma cadeia brasileira.

  9. Não há com o que se preocupar, até seria uma ótima ideia esse “boicote”, é a maneira de começar a limpeza, pois ultimamente tem se apresentado cada porcaria chamados de Cantores, que só fizeram fama porque venderam alguns milhões de cópias pros abobados dos brasileiros que quando acha que lhe está sobrando um minguado dinheirinho, a primeira besteira que faz é ir correndo comprar a porcaria de um CD, empurrado pela própria mídia e o consumismo desenfreado, que tenho certeza, se ele se perguntasse; Eu preciso mesmo disso? E se Eu não comprar? Quem sairá ganhando? O “artistinha” a minha qualidade de vida ou os meus ouvidos? Pois chega dar nojo escutar a maioria dessas rádios brasileiras que já estão roucas de tanto tocar a mesma merreca de sempre, todo dia a mesma coisa, o “SUCESSO”. Na verdade, há décadas não se compõe mais músicas que prestam…

  10. Boicote é um direito no mundo capitalista e por isso um dos maiores temores das frágeis economias socialistas. Boicotem o Ratinho e de resposta receberão boicote da população e do SBT. Está cheio de artistas querendo expor arte de qualidade ( e sem Rouanet ) e aguardando um espaço na mídia. Eu iria para o ataque.

  11. Ratinho, sou sua fã, não apenas pelo artista que és,mas também pelo seu caráter. VC é o único apresentador que fala a verdade e que se preocupa com o bem estar da sociedade. Continue assim, to contigo companheiro!

  12. Vamos mostrar a esses artistas que querem boicotar o Programa do Ratinho, que nós telespectadores temos mais força que eles. VAMOS MARCAR O DIA 03 DE JUNHO (SEXTA) TODOS MUDAR DE CANAL APÓS AS 22H00 PARA O SBT – PROGRAMA DO RATINHO – VAMOS TRANSFORMAR A MAIOR AUDIÊNCIA, MOSTRANDO NOSSA FORÇA – “DIVULGUE” NAS REDES SOCIAIS – CRIEM PAGINAS, E-MAILS, WhatsApp Etc… “RATINHO ESTAMOS COM VOCÊ”

  13. O Ratinho deve estar imensamente preocupado. Afinal de contas esses artistas da grande mídia mal apareceram no programa dele durante anos. Não vai ser agora que Luan Santana e Claudia Leite, além de MC Guimê vão fazer falta. Alías, será um imenso favor para os nossos ouvidos. que eles deixem de colocar os seus retos na televisão novamente. Prefiro ver o Santos e o Marquito do que esses embusteiros. Essa tal “elite” artística brasileira é uma vergonha para o país. Se calaram durante os desmandos do governo petista e agora que vão perder a boquinha, “protestam”.

  14. O Ratinho era confiável na época da CNT. Pegava no cassetete e batia na mesa, subia nela também, dizia verdades incômodas aos políticos. Depois que se tornou celebridade, ele não é mais de confiança.
    Algumas coisas ele diz corretamente, mas logo mostra que “os fins justificam os meios”.

    Um exemplo: ele levar ao programa um psicopata confesso, um homem completamente frio, sanguinário, sem empatia com seus semelhantes chamado Guilherme de Pádua.
    Como é que o Ratinho tem coragem de fazer isso? Pra quê? Só pela audiência, porque não havia mais nada a dizer. O assassino foi condenado, já existe informação aos montes sobre ele e a morte da Daniela Perez.
    O que uma pessoa que tem ética vai fazer diante de um assassino que não sente o mínimo remorso pelo que fez? Entrevistá-lo, pra quê? Pra ouvir tudo o que já sabe?
    Ora, tenha paciência!

    Outras vezes entrevistou políticos de quem ele mesmo falava mal, direta ou indiretamente. Mas ao ficar de frente a eles, muda o tom.

Deixe uma resposta