Diretor do SBT humilha ESPN por barraco de Trajano contra Gentili

28
747

622_a37525c5-8981-33de-9184-c8b937705be6

Os petistas são  máquinas de dissimulação. Vivem de jogar jogos sujos, e sempre vão capitalizar enquanto não receberem os revides adequados. Parece que desta vez o fascista José Trajano, da ESPN Brasil, tomou uma resposta merecida após ter aberto a latrina verbal para atacar Danilo Gentili, que havia sido convidado para participar do programa Bate-Bola, tendo aceitado o convite. Leia:

Repercutiram muito mal com o SBT as críticas feitas por José Trajano à ESPN Brasil pelo convite ao humorista Danilo Gentili, participante do programa Bate-Bola Debate da terça-feira (24).

Na sexta-feira (27), Trajano criticou indiretamente o convite a Gentili. O jornalista, dizendo-se representante de um grupo dentro da própria ESPN, protestou durante o programa Linha de Passe pela presença do humorista do SBT em uma atração dos canais.“O canal abrigou esta semana um personagem engraçadinho, que se porta como um sujeito que faz apologia do estupro. Em nome do humor, dizendo que no humor cabe tudo. Esse grupo ficou enojado com a presença dele”, declarou Trajano.

 A crítica de Trajano dizia respeito a uma mensagem publicada por Gentili no Twitter em 2012 no qual elogiou uma relação sexual no programa Big Brother Brasil consumada com uma participante alcoolizada.“O cara esperou uma gostosa ficar bêbada pra transar com ela. Todos sabemos o nome que se dá pra um cara desses: Gênio”, dizia Gentili na ocasião. A mensagem foi posteriormente apagada.

“Conseguiram o que queriam: a ira e o repúdio de muita gente contra mim…É assim que funciona a máquina de moer reputações. E você, que está lendo isto agora, paga por ela… O militante petista Trajano, usando seu distintivo de jornalista, ontem me acusou na televisão de um crime que jamais cometi (e com certeza jamais cometeria)”, escreveu o humorista em sua conta no Facebook.

As críticas da ESPN foram mal recebidas no SBT. Fernando Pelegio, diretor de planejamento artístico e criação do SBT, foi ao Twitter rebater as críticas de Trajano, e associou as posturas dos jornalistas, citando também nas redes sociais o colega de bancada, Juca Kfouri, à audiência dos canais.

“Esse José Trajano não merece o microfone que tem. O SBT foi gentil em ceder uma de suas principais estrelas e eles o tratam assim?”, disse Pelegio nesta segunda-feira. “Se a ESPN tem rachas dentro da sua estrutura, sugiro que resolvam tudo antes de pedirem nossos contratados”, acrescentou.

Fez muito bem o Sr. Fernando Pelegio.

Observe:

_pelegio

Provavelmente isso pode ter salvo Danilo Gentili de sofrer violência. Pois os petistas muito provavelmente iriam pedir ataques físicos contra Gentili, pois, diante da ausência de reação, eles sempre vão aumentando a afronta. Mas quando alguém dá uma sapatada de volta, aí o petista começa a respeitar.

Fonte: Diretor do SBT critica ESPN por protesto de Trajano contra Gentili – Esporte – UOL Esporte

Anúncios

28 COMMENTS

  1. O Gentili sabe que só tem petista na ESPN e , mesmo assim, recebeu em seu programa , com toda gentileza , educação e bom humor , o tal Amigão e o Antero Grecco..Trajano é incapaz desse tipo de cortesia pq é grosseiro e mal educado (inclusive com seus colegas de bancada) , além de ser petista roxo , evidentemente

    • Sabe qual a parte engraçada?

      é que o Trajano é o verdadeiro Socialista…

      ora, nao ve que ele torce para o América do RJ?

      tem alguem mais fé cega do que um cara que é socialista e ainda torce para o américa do Rio?

      ‘outra utopia’
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Deixei de assistir aos debates da ESPN (Linha de Passe, principalmente) por causa do sr. José Trajano, um verdadeiro mal educado e de uma grosseria extrema com seus próprios companheiros de bancada. Certa vez o Amigão retirou-se do programa em pleno ar devido a essas grosserias do sr. Trajano.

  2. Luciano, até que eu entendo, mas, porra, vamos convir que o Gentili de 2012 era uma bela besta, não? Porra, ele poderia ser um pouco mais prudente, ainda que tenha o direito de fazer a piada que quiser.

    • Comentário idiota. Só isso. O povo está muito sensível. Uma porcaria virou deputado Federal ao ganhar o BBB. Outra, estaga bebada, e deu pra um cara. Aí a culpa é do Danilo. Ah gimme a break

      • Não me culpe pelo que você imagina que eu disse, Sálvio. Jean Wyllys é um tremendo de um canalha, mas isso não dá a Danilo a permissão moral para dar sopa para o azar. Idiota é quem sai falando o que pensa por aí sem pensar estrategicamente antes, tipo o que a direita brasileira vem fazendo desde sempre, sabe?

      • Eu também não entendo esse povinho (sobretudo os ditos “direitistas”)..estão sempre na defensiva.sempre culpando os que estão do seu lado. como se o Danilo fosse o real culpado…. povo burro do caralho.

      • Não existe nada de defensiva em dizer que Danilo deu sopa para o azar quando não devia tê-la dado, porra. É uma questão de pensamento estratégico. Em uma guerra, via de regra, o que é mais produtivo: atacar o inimigo sem lhe dar aberturas grandes para causar danos ao exército aliado ou dar-lhe essas aberturas? Transponha isso para a política e entenderá meu raciocínio.

  3. Eu e minha família deixamos de assistir a ESPN em decorrência da premente interferência política radical petista e esquerdista deste superado comentarista e do seu igual Juca Kfouri. Perderam o PVC que era ótimo e ainda vão perder o Antero o Amigão !

  4. O grande problema que os seguidores de futebol não se antenam muito em política e engolem o vômito desses dois idiotas pagos para isso.Mas uma campanha para dar uma amostra da insatisfação com os dois mal educados Trajano e kfouri isso deveríamos fazer.

  5. E pior ainda ganham para falar bobagens,esses caras(trajano e Juca) estão defasados no tempo e espaço, tá na hora de deixar para outros opinarem de forma responsavel.Eu simplesmente não vejo nada onde esses dois estão.

  6. A pergunta que fica é a seguinte:
    Como é que quem de fato manda na ESPN tem para falar sobre o ocorrido????????????
    Estão junto com o pessoal do Bate Bola Debate ou estão de acordo com o Trajano??

  7. Joao Carlos Albuquerque, Dudu Monsanto, Juca Kfouri e Trajano são esquerdopatas convictos, ja contestei varias vezes comentários deles, porem a “liberdade” de imprensa deles so le o que lhes interessa. Assisto as transmissões em que esses Srs. não estão, os locutores em geral são excepcionais( Rogerio Vaugham, Amigao, Paulo Antunes, o mensageiro do caos entre outros e Mauro Cesar Pereira e Sorin compensam os militantes.

  8. “Todos sabemos o nome que se dá pra um Trajano: Gênio”.

    No Brasil, coisa séria vira humor.

    E humor é tratado como coisa séria.

    Só não inventaram ainda o ponto de ironia.

  9. A turma da tarde na ESPN, até que é leve, o Nicola, Alê Oliveira, Léo e o Bruno Vicari, companheiro do Danilo no SBT, e quem o convidou, mas os dinossauros esquerdopatas que aparecem à noite, nem ligo nesse canal mais depois das 18:00.

  10. Esse tipo de declaração é típica dos Petistas. Se utilizam de uma causa pra fazer um discurso mas é flagrante o objetivo final de defendender um dos seus “companheiros”.
    Todo mundo sabe que esse discurso do Trajano não é por causa “das mulheres”! E sim por causa de uma só mulher, Dilma! Por isso toda essa irritação dele. Quando ela foi massivamente vaiada lá em 2014 na abertura da Copa do Mundo, qndo o povo estava começando a acordar, ele , raivosamente, fez uma declaração semelhante sobre “as mulheres”  dizendo que foi uma falta de respeito, uma tremenda violência, um absurdo e não se pode fazer isso a elas, “as mulheres”!
    Mulher essa que, conjuntamente com seu projeto criminoso de poder,  violentou uma nação inteira. Nao somos obrigado a bater palmas pra isso, somos?
    Eu gosto muito da ESPN Brasil e do jornalismo que lá é feito. Muito desse graças ao José Trajano, como todos sabem. Gosto dos comentários dele e seu estilão meio rabugento no Linha de Passe mas ultimamente com essa postura e esses comentários, sinceramente nao está rolando.
    Nao é a toa que um dos melhores jornalistas que eles tinham, o PVC, deixou a mesa e o canal.

  11. O que vou falar nao tem nenhum viés , partidário. Mais quando o Danilo faz piada com a mulher que doa leite materno ele ta certo, quando ele destila todo preconceito com o povo nordestino ele ta certo,tudo em nome do bom humor então ta

Deixe uma resposta