Em estilo Dona Doida, Dilma acusa Temer de “falar grosso com a Bolívia e fino com os EUA”

5
42

Dilma-assustada-foto-Marcelo-Camargo-ABr

Geralmente, os barraqueiros querem ganhar as discussões fazendo escândalos. Ameaçam cuspir nos outros, mijar em público ou defecar no chão, na frente de todos. Com medo da baixaria, muitos recuam. Deviam, na verdade, avançar e expor o barraqueiro. Ultimamente, feito maluca, Dilma está adotando a tática do barraco. Eis o exemplo de uma declaração desesperada, na qual ela ataca o governo Temer:

Eles falam grosso com a Bolívia e fino com os Estados Unidos.

Que eu saiba ninguém falou fino com os Estados Unidos. Entretanto, foi o governo do PT que deixou a Bolívia roubar duas refinarias da Petrobras. O governo do PT ficou de quatro e foi enrabado pela Bolívia. Se bem que muita gente suspeita que rolou algum troquinho por fora na jogada. Mas, em termos de relação entre países, na era petista o Brasil foi penetrado – e sem vaselina – pela Bolivia.

Mas em algo eu concordo: o governo temer anda “falando fino” com os petistas. É momento de exigirmos que eles aumentem o tom e humilhem Dilma por declarações de baixo nível como essa.

Fonte: Dilma acusa Temer de “falar grosso com a Bolívia e fino com os EUA”

Anúncios

5 COMMENTS

  1. Isso serve também pra reforçar aquela narrativa histórica da Direita ser subserviente aos Estados Unidos e ao “poder do capital”, enquanto é contra os pobres e oprimidos, “representados” pela esquerda. É tudo o que os dementes doutrinados querem ouvir.

    • … ahhh a esquerda brasileira… tao bobinha…. o governo democrata, liberal, é esquerdista, sera que eles nao sabem ou querem dar uma de trotskistas nos 48 minutos do 2o tempo?….

  2. Dilma tá querendo ser uma tia muito louca estilo Marta Suplicy.

    Deixar a Bolívia mandar no Brasil, país que é governado por um figurante do Chaves… tenha dó.

Deixe uma resposta