Macri admite que sua eleição evitou que a Argentina se tornasse a Venezuela

2
65

MauricioMacriArgentinaBlogdoCelinoNeto

O que significa o afastamento e, posteriormente, o impeachment definitivo de Dilma? Aquilo que significou a vitória de Macri na Argentina, ou seja, escapar de se tornar uma Venezuela:

O presidente da Argentina, Maurício Macri, admitiu durante uma visita à cidade de Córdoba na última quinta-feira (26) que sua eleição e as medidas liberais que tomou em quase seis meses de mandato evitaram que o país se tornasse “inviável, assim como a Venezuela”.

De acordo com Macri, “têm sido meses muitos difíceis, nos deixaram uma bomba prestes a explodir que estamos desarmando com muito cuidado”, em referência ao governo anterior da socialista Cristina Kirchner, mas que a “roda começou a se mover, o mundo nos estendeu as mãos e agora confia na Argentina”.

A verdade é que Maurício Macri demonstra competência na recuperação econômica de seu país. Tanto como Cristina Kirchner foi extremamente na destruição intencional de uma economia em nome de um projeto de poder. No duelo de competentes, mas com objetivos diferentes, aquela que hoje queria estar rindo sadicamente como faz Maduro perdeu.

Fonte: Macri admite que sua eleição evitou que a Argentina se tornasse a Venezuela – ILISP

Anúncios

2 COMMENTS

  1. O que eu leio e e escuto dos petistas é a prova disso… so quem tem um amigo filiado ao PT, comunista, socialista, bolivariano, etc, sabe do que eu estou falando… eles queriam isolar o Brasil;

Deixe uma resposta