Desumanidade e oportunismo típico dos petistas deram o tom em escárnio apressado de Lindberg

22
63

Hoje todos viram que o senador petista Lindberg Farias passou vergonha por ter ridicularizado o aumento do desemprego. A vergonha dobrou quando muitos notaram que os dados de desemprego se referiam ao governo Dilma. Leia mais:

O senador petista pelo Rio de Janeiro, Lindberg Farias, fez um post em sua página no Facebook nessa terça-feira (31) onde comemorou o recorde na taxa de desemprego, culpando governo de Michel Temer.

Além do mal gosto de comemorar o desemprego de milhões de brasileiros, Lindberg não sabia que os dados se referem a abril de 2016, período que ainda corresponde ao governo da também petista Dilma Rousseff. O titulo do post era “Recorde de desemprego: o golpe aumentou a crise” e foi tirado do ar horas depois, sem no entanto escapar dos prints.

Aqui está o print:

Temos aí a clara exposição do oportunismo petralha. Para essa gente, o sofrimento humano é irrelevante. Pode imediatamente se tornar digno de escárnio e capitalização política. Lindberg ficou tão constrangido e envergonhado por ter sido apressado em comemorar. Como diria o antigo ditado, apressado come cru. Aqui ele queimou a língua na panela. Enfim, hoje o escorpião picou a si próprio.

Fonte: Senador petista comemora aumento do desemprego “no governo Temer” com dados do governo Dilma – ILISP

Anúncios

22 COMMENTS

  1. O sujeito foi apenas apressadinho mas já deu o tom do que virá pela frente: o PT culpando o atual governo pela herança maldita. Mau caratismo é genético no PT.

    • O negocio dos PTistas é inverter tudo como se a culpa fosse do governo interino, quando na verdade é culpa do governo da Dilma.

  2. Concordo que o comentário foi de “mau” gosto, mas não de “mal” gosto. “Mau” oposto de “bom” – “mal” oposto de “bem”.

  3. Isso não é novidade pra ninguém. Isso é PT . graças a Deus vai acabar. eles dão Tanto tiros no pé ,q ja começaram a se alto destruir.

  4. LINDBERG não parece ter amor pelo brasil
    por tudo que ele vem desenvolvendo.Tudo indica que ele é pau mandado.Parece não ter iniciativa propria. Eu ate o defendia mais após observar falta de uma postura dele em favor do brasil me fez recuar.

  5. Esse idiota ,além de ridículo é mto. ignorante e mau caráter…..Será que alguém pensaria que em 1 mês de governoTemer seria responsável pelos milhões de desempregados? Vá te catar, canalha! FORA!

  6. Como se elege um homem dessa qualidade. Só serve para enxovalhar o brilhante povo do Rio de Janeiro.
    VOLTA PARA ESCOLA ANALFABETO

  7. Os PTista estão bem perdidos, só metem os pés pelas mãos. Sr. Lindberg vá procurar algo de útil para fazer e deixe o Temer trabalhar em paz para limpar a sujeira que vocês deixaram. Sr.Lindberg, quem não tem competência não se estabelece.

  8. Luciano, rapaz… é impressão minha, ou esse pessoal todo (PT e TAMBÉM o governo Temer) estão competindo para ver quem se auto destrói primeiro?

    Parece até que querem “reforçar” a figura de outros extremistas, como Bolsonaro…

    Minha afirmação parece até sem lógica, mas é só ver que, fora as próprias militâncias do PT, sempre aparece “uma coisinha aqui, uma coisinha ali…” para dar “credibilidade” ao deputado…

    É só comparar com Ronaldo Caiado, que tem um discurso mais coerente, mas projeção menor.

    (Sim, eu sei, parece teoria conspiracionista)

Deixe uma resposta