Dilma deveria renunciar para poupar o Brasil, diz Caiado

2
66

Ronaldo Caiado, líder do DEM no Senado, comentou reportagem publicada pela revista IstoÉ, segundo a qual Dilma teria tratado pessoalmente, com Marcelo Odebrecht, do pagamento de uma propina de R$ 12 milhões para sua campanha à Presidência em 2014. As declarações de Caiado foram publicadas pela Joven Pan:

Já existiam insinuações nesse sentido e agora vem a comprovação final da participação direta da presidente da República em todos esses atos irregulares e criminosos na operação da Petrobras […] Para mim, essa é a pá de cal. A possibilidade de ela negar a sua participação no processo é desmontada e cai por terra.

Evidentemente, conforme diz a matéria, Caiado não crê que essa nova informação alterará os votos na comissão do impeachment, do qual ele é integrante.

Até porque Dilma não quer poupar o Brasil. É uma pessoa má.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Anúncios

2 COMMENTS

  1. Essa campanha do Caiado pela renuncia da Dilma Rousseff não é tão recente. Acho que ele tem esperanças que isso aconteça. É uma demanda perdida. Para renunciar é necessário algum resquício de dignidade para reconhecer que sua presença já é tão problemática quanto seus atos. Dilma não tem nada de nobre em nada do que faz. Tem que ser impeachment mesmo.

Deixe uma resposta