Dilma é uma “mentirosa que passou cheques sem fundo”, diz ministro das Cidades

2
54

Como informa o UOL, Dilma foi colocada em seu devido lugar pelo ministro das Cidades, Bruno Araújo. Nesta quinta-feira, 2/6, ele lembrou que a presidente afastada foi responsável pelos cortes na faixa 1 do programa Minha Casa, Minha Vida e em outras áreas da pasta. Bruno também lembrou que o governo da petista criou expectativas falsas ao prometer investimentos sem a certeza de ter verbas.

“O Ministério das Cidades [no governo Dilma] foi o maior passador de cheques sem fundo do planeta.” [disse Bruno Araújo]

Araújo fez uma apresentação da situação dos programas do ministério. Além do Minha Casa, Minha Vida, ele mostrou dados dos programas de mobilidade e de saneamento. Com base no orçamento da pasta em 2016, afirmou que seriam necessários pelo menos 40 anos para honrar os compromissos assumidos pelo governo Dilma.

O tucano declarou que o governo da presidente afastada teve uma “gestão temerária”, “trabalhou de forma mentirosa” e fraudou as expectativas de governos estaduais, prefeituras e da população.

Precisamos que os ministros de Temer, em geral, adotem o tom certo para tratar das barbáries cometidas por Dilma. Neste caso, Bruno Araújo acertou o tom. Que sirva de lição!

Em tempo: como até um relógio quebrado está certo duas vezes ao dia, desta vez uma matéria do UOL foi aproveitável.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Advertisements
Anúncios

2 COMMENTS

  1. Eu queria mesmo que esses políticos que gostam tanto do Brasil. Dos pobres assim como lula e Dilma. Junten_se com os outros que querem ver esse grande Brasil crescer. Parem de gastar nosso dinheiro com advogado. Porque deixamos de pagar nossos planos de saude. Juntar o dinheiro de gastar na nossa velhice. Depositando o imposto na conta deles para estarem dando escândalo na televisão. Dizem que pobre briga por herança. Mas esses são são os verdadeiros herdeiros. Vejam ai os filhos da Petrobas. Ela acabou mas eles ficaram ricos
    Prestem atenção. ….. Não pagamos imposto. Depositamos nosso dinheiro. Na conta de ninguém.
    Quem paga …… recebe.
    Quem deposita na conta do governo…..FAZ DOAÇÃO.
    RECEBEDORES MILIONÁRIOS. DEPOSITANTES ENFRAQUECIDOS.

Deixe uma resposta