O cúmulo: petistas reclamam de “corte de comida” para Dilma

9
150

Dilma-assustada-foto-Marcelo-Camargo-ABr

Como a mídia noticiou hoje, “Dilma Rousseff ficou dois dias sem comida no Palácio da Alvorada.” O Antagonista prossegue:

Não é dieta.

É que o governo cortou o “cartão suprimento” que a equipe da presidente afastada tinha para fazer compras.

Segundo a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, o corte ocorreu na quarta, mas na sexta Dilma já podia gastar à vontade.

O governo diz que espera uma definição jurídica sobre o que Dilma pode ou não gastar.

Até aqui, tudo certo, pois o governo precisa realmente definir o limite de gastos, como ocorre em qualquer área da vida humana. Até porque não existe dinheiro infinito. Não é algo que caia do céu, aos píncaros.

Mesmo assim, sem pudor algum, petistas tem reclamado da medida. O sempre presente – nas afrontas vindas da BLOSTA – Paulo Nogueira chegou ao cúmulo de lançar o seguinte frame: “Dilma é uma pessoa a quem Temer negou comida”.

Só tem um detalhe: o único corte foi no “cartão suprimento”, pois Dilma continua recebendo um salário espetacular – na comparação com a maioria do povo – e pode utilizar seu salário para ir nos melhores restaurantes e supermercados que escolher.

Ao “reclamar do corte de comida”, Dilma e seus zumbis petistas dão mais um tapa na cara de todo cidadão decente, especialmente aquele que ganha muito menos do que Dilma e não sai dizendo que “estão cortando sua comida”.

A mera reclamação petista quanto ao “corte de comida” demonstra que os petistas não respeitam o povo brasileiro.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Anúncios

9 COMMENTS

  1. Sou contra qualquer corte que se faça a Dilma enquanto ela estiver afastada. Esse rio de dinheiro que vai para ela enquanto está afastada sai infinitamente mais barato do que o prejuízo que ela dá trabalhando.

  2. Os petistas já passaram de todos os limites do grotesco. Quem continua do lado deles só pode ter um grau de psicopatia, porque qualquer ser humano com o mínimo de moral teria vergonha de apoiar uma gente assim.

  3. Deve ter faltado um vinho ou champagne no almoço, igual a nós peões. qdo acabam os ítens da cesta básica esperamos o próximo mês e não temos pelo que substituir. Dilma pobre não pode balancear alimentação tem de comer o que tem .

  4. E o que ela tem no banco da suica que enviou para ca passaporte
    E ectratos bsncarios. Sou aposentads e pensionista com 78 snods ainda brigo oelo Brasil que me merece.Li comentario que iam parcelar nossos rendimrntos. Nao pagsram o decimo terceiro dis aposentadis do INSS. E os deputados e senadores que tem 12 13 14 e 15 salarios?

Deixe uma resposta