Dilma demonstra nojo de pobres ao não querer pegar aviões comerciais

11
55

dilma-rousseff-20121025-01-size-598

Está claro que a atitude recente de Dilma Rousseff é a de quem abandonou qualquer expectativa de voltar ao cargo. Ela está dando barraco atrás de barraco no nível de debate de prostíbulo. Perdeu qualquer condição de adquirir respeito dos outros. Mas se voltasse, depois de tanta baixaria, seria vista com repulsa talvez inédita na história do presidencialismo.

Na mais recente baixaria, ela emitiu um post ridículo nas redes sociais, repetindo a expressão “Vou viajar” tanto no início como no final, em uma demonstração de surto histérico. É a famosa tática de se fingir de maluco para conquistar compaixão de incautos.

barraqueira

Mas o que vemos é que Dilma simplesmente demonstra novamente seu nojo de pobres. Pois foi o PT mesmo que andou dizendo que as pessoas não gostavam dela por “não querer andar do lado de pobres no avião”. Como sempre, os socialistas acusam os outros do que eles fazem. Dilma demonstra nojo de pobres ao se recusar a andar de avião, até porque não existe nenhuma legislação que a impeça de viajar ao lado de seus seguranças no avião. Nem algo que a impeça de alugar um busão e enchê-lo de seguranças.

Como bem lembrou o MBL, o inglês David Cameron e o argentino Mauricio Macri usam vôos comerciais:

13331083_382037655253717_3207251689998856120_n (1)

Dilma, pare de fricote!

A questão não é nem mais o impeachment, mas sim quando ela vai para a cadeia. Devia estar agradecendo aos céus porque o STF anda “enrolando” com os processos da Lava Jato. E ainda tem a pachorra de dizer que “não pode voar em aviões comerciais”? É mentira. Pode sim. Qualquer um pode.

Vai ter que andar com os pobres no avião, sim!

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Advertisements
Anúncios

11 COMMENTS

  1. Teria a Dilma nojo dos passageiros de ônibus ao optar não andar de ônibus? Teria qualquer um de nós nojo dos bebês ao não usarmos fraldas? Ou nojo de jogadores ao não visitarmos ginásios ou estádios?

Deixe uma resposta