Dilma toma escracho em pizzaria ontem em São Paulo

14
181

alx_politica-brasil-dilma-rousseff-lancamento-plano-agricola-pecuario-brasilia-20160504-36_original

Na guerra política, as coisas são dinâmicas. Há alguns meses, a cada escracho público, os petistas reclamavam de “fascismo”. Porém, desde o afastamento de Dilma, os próprios petistas começaram a fazer escrachos contra políticos que votaram pelo impeachment e até contra Janaína Paschoal. Com isso, validaram de novo o escracho, transformando-o em algo “belo e moral”.

Assim, os petistas não tem moral alguma de reclamar do escracho lançado sobre Dilma em uma pizzaria em São Paulo, conforme reporta a Veja SP. O vídeo circula nas redes sociais desde ontem, 4/6. As imagens mostram Dilma de costas, sendo protegida por um guarda-chuva. Não se confirmou, ainda, a informação seria que ela teria saído às pressas da pizzaria.

E, de novo, que fique claro: estando o escracho público validado – pelas contínuas ações petistas – é importante começar a competir com eles no quesito escracho. Escrachar a própria presidente afastada foi uma tacada importante na luta política.

Ver atualização [feita em 06/06 as 23:35], mostrando que Dilma não foi vaiada em São Paulo, mas no Rio de Janeiro.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Anúncios

14 COMMENTS

  1. no minimo as merdas que estavam na pizzaria eram coxinhas e elite porca, tudo “prejudicado” no governo dilma, vão se fuder filhas da puta, façam uma análise dos carros que estavam no estacionamento desta pizzaria, na certa, fuscas, gols, corsas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é claro que bmws, porches, enfim carros importados de luxo, coisas conseguidas pelos coxinhas principalmente no governo petebista, mas como os PTs, dividiram o pão com os pobres, os coxinhas + elite porca, não se conformaram, pois de acordo com suas idéias, pobre tem que andar de onibus e a pé, carro é só direito deles, fascistas, lazarios, escória

  2. Segundo noticiário prestado pela RADIO JOVEM PAN nesta tarde, 06/06/16, este vídeo foi montado, não é real. Ouvi a respeito deste vídeo hj à tarde pela rádio acima que antes de dar a notícia foi averiguar a veracidade do que se posta hoje em dia e descobriu que se quer Dilma estava em São Paulo na data que foi feita a filmagem. Os escrachos foram gravados e jogados sobre o filme. NÃO SEJAM BURROS DE ACREDITAR EM UMA COISA GROSSEIRA DESTAS!!

Deixe uma resposta