Dilma é abandonada por petistas após delação de Odebrecht

2
27

dilma-rousseff-preocupada

Como aponta o Implicante, as recentes bombas das delações de Odebrecht minaram o apoio de muitos petistas a Dilma, até porque as eleições estão chegando e o filme petralha vai ficando cada vez mais queimado.

Como lembra o site, o cheiro do medo vai aumentar, pois “vem por aí uma tempestade bem forte.”

Temos a delação do empresário Bené – ligado ao governador mineiro Pimentel -, cuja delação atinge o coração de Dilma. Só isso já havia desanimado vários senadores do PT. A delação já divulgada de Marcelo Odebrecht não é apenas uma bomba atômica a presidente barraqueira afastada. Na verdade, é apenas o começo, pois a “a delação do dono da construtora tem a presidente afastada como alvo principal.”

Resumo da ópera: acabou de vez para ela. E vai acabar para os que não se descolarem dela enquanto é tempo. Acho que nenhum petista em breve vai ter coragem de dizer que Dilma “é mulher honrada”. Quem sabe o PT não contrata FHC para isso, não é mesmo?

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Advertisements
Anúncios

2 COMMENTS

  1. Entendo que esse abandono PETISTA a Dilma não deve influenciar a votação definitiva do impeachment por parte da esquerda. Eles vão defender essa bandida até o fim dos tempos até porque a votação é eletrônica e ninguém tem como saber absolutamente quem votou o quê. Em paralelo esse discurso de condenar Dilma e blindar Lula deve se intensificar em caso de concretização do impeachment, para passar a mensagem de que Dilma não era uma unanimidade dentro do PT.

Deixe uma resposta