Blogueiro petista dá a entender que não blogará sem verba estatal

11
114

S5000383

O blogueiro Miguel do Rosário, do site petista O Cafezinho, acabou entregando o jogo em um post intitulado “O esforço da grande mídia e do governo para silenciar os blogs”.

Segundo o gozador, na visão do governo Temer, “os blogs precisam ser exterminados, para que a narrativa golpista possa reinar solitária na opinião pública”. Ele reclama que o atual presidente vive para “ações políticas contra os blogs”. Segue a encenação: “Como convém a qualquer ditadura, é preciso silenciar a crítica!”

Quem for um idiota ou estiver de má fé pode até cair na conversa do blogueiro do Cafezinho, que recebeu R$ 124 mil pelo ano 2016. Chega a ser divertido ver a petezada se posicionando pelas mamatas e revelando suas vergonhas.

Por exemplo, há vários blogs de direita por aí e que não recebem a mesma verba desproporcional recebida pela BLOSTA. E nem por isso estão choramingando atrás de verbas estatais.

Ademais, se ele diz que a retirada das verbas estatais irá implicar no “silenciamento dos blogs petistas”, então isso significa que eles não são nada além de mercenários, que só postam em troca de grana.

Assim como já fazem os blogueiros que lutam pela liberdade (e contra a tirania petista), Miguel poderá continuar blogando sem verbas estatais absurdamente imorais. Porém, se ele está nos dizendo que a ausência de verbas estatais significa o seu “silêncio”, então ele é ainda mais imoral do que pensamos.

Eles não se cansam de confessar o quanto são repugnantes.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Anúncios

11 COMMENTS

  1. Miguel do Rosário. Me lembra alguma coisa. O que será? Rosa. Roseira. Rosalvo. Rosário. Maria. Putz. Maria do Rosário. Será que é parente?

  2. Este ai é burro ou débil mental, acha que alguém do atual governo vai pagaria para eles continuem a disseminar a mentira PT, coisa que fizeram a anos e ainda eram pagos, mortadelas mentirosos e mercenários.

  3. O Cafezinho conseguiu fazer uma materia em que “prova” que Pasadena foi um bom negócio! Baseou-se em documentos do antigo dono de Pasadena, um site de “consultores” desconhecidos e numa avaliação da planta da refinaria!!! reconheçam…fez por merecer o pixuleco!!! O guri é um mentiroso esforçado!!! hahahahaha

  4. Ceticismo Politico e vcs de quem estão recebendo (odeio o pt) e adoro honra e honestidade .

  5. E tem animal que simplesmente ignora os fatos e le aquele lixo de blog… e ainda por cima, citam a globo como contraponto, kkkkk, e quem disse que globo merece verba estatal? só esses animais mesmo…

Deixe uma resposta