Catar frutas em árvores é opção desesperada para saciar fome na Venezuela

1
47

Em ótima análise do Implicante, vemos como a Venezuela está regredindo cada vez mais em termos civilizacionais:

O socialismo latino reverteu a humanidade à fase coletora. Falta pouco para regredir também à caça de subsistência como regra.

A cada nova notícia estarrecedora da Venezuela, é um alento considerar que finalmente nosso país se afastou da ditadura bolivariana, que tanto mal tem causado àquele povo. Durante muitos anos, nossos governantes foram mais que meros cúmplices, mas sim apoiadores daquilo tudo.

E a tragédia da vez é o fato de que os venezuelanos agora incluem “frutas catadas” em sua alimentação regular, diante da escassez de alimentos resultante da profunda crise econômica provocada pelos ditadores socialistas Hugo Chávez e Nicolas Maduro.

Falta pouco – infelizmente bem pouco – para que além da coleta o povo também regrida à caça.

O socialismo, no geral vendido nas universidades como “progressista”, é na verdade um retrocesso à barbárie mais extrema, ao primitivismo mais deprimente.As “mangas roubadas” fazendo parte da alimentação regular do povo venezuelano não representam uma situação lúdico-bucólica, mas sim o puro retrato do desespero. As pessoas daquele país são vítimas disso tudo.

E, como lembra o texto, “estávamos indo para o mesmo caminho.”

Em agosto temos uma opção: não aceitarmos nos transformar em uma Venezuela. Para isso, não podemos deixar Dilma retornar.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Advertisements
Anúncios

1 COMMENT

Deixe uma resposta