Dilma arregou na hora de apontar responsáveis por “golpe” ao STF

11
108

1458157775418

Dilma deu uma de bagre ensaboado para fugir ao questionamento do STF sobre quem estaria “por trás do golpe”, como lembra o Valor Econômico:

Em manifestação enviada ao STF (Supremo Tribunal Federal), a presidente Dilma Rousseff sustentou a tese de que está em curso “um verdadeiro golpe de Estado no Brasil, formatado por meio de um processo de impeachment ilegítimo e ofensivo à Constituição”.

A declaração é uma resposta da petista a uma interpelação feita por deputados da base aliada do governo interino de Michel Temer questionado a tese de que a petista é alvo de um golpe por seu afastamento.

A partir da manifestação da presidente afastada, os parlamentares podem ingressar com uma ação contra ela, como, por exemplo, de crime contra a honra.Dilma afirma que não há configurado crime de responsabilidade contra ela no processo de impeachment.

A petista, no entanto, evitou apontar diretamente os responsáveis pelo golpe.

“Fica evidente de que todos os agentes públicos e privados que de forma dolosa tenham atuado, de algum modo, para que esse processo de impeachment tivesse andamento, indiscutivelmente, devem ser tidos do ponto de vista histórico e político como coautores deste golpe de Estado em curso no Brasil”, escreveu.

Fala aí quem foi, Dilma! Foi o “espírito” que deu o golpe?

Ela sabe que não poderia apontar os “culpados pelo golpe”, uma vez que todos eles estariam atuando sob o rito validado pelo STF. Se ela não fosse covarde, teria que acusar por tabela o STF, mas ultimamente ela está pedindo de joelhos para não se complicar ainda mais no caso de obstrução de justiça, quando usou o cargo de ministro da casa civil para evitar que Lula fosse preso.

Em suma, arregou de forma covarde. Dilma agora é o Coração Covarde.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

 

Anúncios

11 COMMENTS

  1. Tá muito claro que Dilma levou um golpe fatal.O Foro de São Paulo reelegeu Dilma com fraudes nas urnas eletrônicas,Dilma é uma impostora,ela nunca teve 54 milhões de votos como apurados.Pra que impeachment se Dilma não foi eleita pelo voto do povo? O impeachment autentica o golpe da reeleição,afasta Dilma e nomeia Temer,outro eleito pela fraude.O povo não quer isso,quer a intervenção.Dilma fica chorando,reclamando,simplesmente pra validar o golpe,porque o golpe mantem os bandidos no poder.Entendeu?

  2. site de merda, coxinhas, elite porca, façam o seguinte vão dar o cú pro SATANISTA temer (minúsculo pois ele é uma merda), a hora de voces ainda vai chegar, não é possível que a elite porca, vai sempre sair ganhando, uma hora a casa cai, sei que isso é utopia, pois o brasil (minusculo também), poderia ser maiusculo se o povo de merda não tivesse essa cultura de vantagem em tudo (lei de gerson), e fosse um povo ordeiro, honesto, e procura-se fazer as coisas certas, e não fazer gato de luz, agua, internet, falsificar documentos para se habilitar em beneficios sociais(vide caso da bolsa familia, mais 3.500.000 pessoas com salarios superior a 5.000,00 reais fizeram isso (funcionarios publicos em sua totalidade), falsificam documentos para se habilitar no prouni (coxinhas na sua totalidade), e querem o que? dai vão as ruas para manifestar insatisfação, insatisfação com o que?, veja seus carros, suas casas, seus filhos em escolas particulares, e tá ruim, vão tomar no cu, fascistas porcos, escória.

    • Cara… acho que você errou de endereço. Pão com mortadela vencida é lá na sede do PT. E por que tanta revolta? Cortaram sua bolsa-família? Vai trabalhar, vagabundo de merda!

    • CARLOS JUNQUEIRA, O SEU LINGUAJAR JÁ DEMONSTRA O TIPO DE PESSOA QUE VC É. ESPERO QUE VC ESTEJA PASSANDO SUPER BEM COM A ESCOLA PÚBLICA DO SEU FILHO (A) QUE É DE SUPER QUALIDADE, ASSIM COMO O SEU PLANO DE SAÚDE QUE SEMPRE TEM VAGA PARA SUS E QUE NA SUA CIDADE SEJA SEMPRE SEGURA ONDE VC PODE SAIR Á NOITE COM O CELULAR NA MÃO E QUEM SABE PODER IR NO SUPERMERCADO E PODER COMPRAR UM FEIJÃO DE 35,00 5KG. OU 1KG DE ALHO POR 31,90.

    • Ô petralha “furiosus” acalme-se. Afinal, a lei de gerson, não é exclusividade daqueles que tu chama de “coxinhas”(empresários honestos que geram emprego e trabalhadores honestos), mas é adotada também pela petralhada brasileira que loteiam o aparelho de estado (PT,PSOL, PSTU,ONGS,BLOGs, TVs ESTATAIS E PRIVADAS MAMADORAS DE VERBAS PÚBLICAS, ARTISTAS PETRALHAS(LEI ROUANET) “SINDI-CHATOS”(CHEFIADOS PELA PELEGA CUT), PROFESSORES DE UNIVERSIDADES PÚBLICAS, UNE MAMADORA DE GRANA, EMPRESÁRIOS BOLSISTAS, ESTATAIS E AGENCIAS PÚBLICAS LOTEADAS PELOS CUMPANHEIROS, FUNCIONALISMO PÚBLICO PRIVILEGIADO, MOVIMENTOS SOCIAIS PARASITAS, etc…), pois, para se manter no poder vale fraudes, pilhagens, conluio com a base aliada, doutrinação, sacanagem, clientelismo politico e o típico e indisfarçável modus operandi fascista do assistencialismo estatal. Em tempo Carlos,”petralha furiosus”:o Temer antes pra manter a promiscuidade do projeto criminoso de poder do PT servia, agora não serve mais? E depois fascista por fascista ninguém mais fascista do que a politica do bolivarianismo esquerdóide ao qual vc e a “catrefa” do “foro de são paulo” se alinham. Abraço!

  3. CARLOS JUNQUEIRA DA SIILVA, VOCÊ PELO PALAVREADO QUE UTILIZA, É UM “CARA” RASTEIRO, BAIXO ASTRAL, MAL EDUCADO, PEDRA BRUTA, ESTÚPIDO E IGNORANTE.
    QUEM ESTAVA NO PODER, ERAM PESSOAS DO SEU NÍVEL! É POR ISSO QUE O BRASIL ESTÁ NESSA SITUAÇÃO!
    VOCÊ É MAIS COVARDE DE QUE O IGNÓBIL JEAN WILLI, PELO MENOS SEJA HOMEM MOSTRE A SUA CARA SEU SAFADO, PARA AS PESSOAS QUE TRABALHAM E NÃO DEVEM NADA LHE CONHECER! VAI… FAÇA ISSO.

Deixe uma resposta