Dilma não quer viajar com pobres e vai de jatinho

4
108

_____WHGQQT-1

Depois de ser proibida de usar aviões da FAB para viagens particulares, Dilma – aquela presidente afastada que anda dizendo que não tem “mais direito à comida” – agora tem a sua disposição um jatinho, como diz o Extra:

Após a negativa do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) ao pedido da presidente afastada Dilma Rousseff para usar um avião da Força Aérea Brasileira, ela decidiu que irá fazer o trajeto de Brasília para Campinas em um avião fretado pelo PT. A decisão do GSI foi tomada com base em um parecer da Casa Civil, que na última sexta-feira limitou os voos de Dilma com aviões da FAB para Porto Alegre, onde tem família, e de volta pra Brasília.

O parecer da Casa Civil, que também limitou o número de assessores a que Dilma tem direito e cortou o cartão corporativos de seus auxiliares, foi criticado pelo advogado da petista, José Eduardo Cardozo. Ontem, ele disse que qualquer risco à segurança da presidente afastada seria responsabilidade do presidente interino Michel Temer. Dilma cogitou fazer o trajeto até Campinas em avião de carreira.

Ela embarcará na manhã de quinta-feira para visitar as obras de um laboratório acelerador de partículas na cidade paulista.

No mínimo bizarro: ela tem dinheiro para jatinho, mas não tem dinheiro “para comida”.

Mas já que ela não tem “dinheiro para comida”, podia viajar em aviões de carreira, que dão refeições. Às vezes é apenas uma bolachinha e um suquinho, mas dá para sobreviver.

Segundo a Folha, o PT bancou o jatinho por “risco de segurança”. A “tão amada” presidente afastada age como uma Coração Covarde. Está com medo de tomar escracho. Além de tudo, sua atitude demonstra o esperado nojo de pobres, sempre manifestado pela elite bolivariana.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Anúncios

4 COMMENTS

Deixe uma resposta