Rejeição de 67,4% torna Lula inviável

5
71

_____________lula-chora-muito-em-evento-foto-google_680753

Os petistas estão se esforçando para tirar algo de útil da recente pesquisa do CNT/MDA, divulgada hoje. Tentaram encenar uma comemoração – para enganar incautos, claro – dizendo que Lula teria 22% de votos em um primeiro turno. Só faltou eles te contarem o que está por trás desse índice: o PT normalmente tem uma base de 30% de votos garantidos nas principais eleições, e então vemos esse número reduzir em 8%.

Mas o que mais conta mesmo em uma eleição é o índice de rejeição de um candidato: quanto menor o índice, maior a chance de vitória. Um índice em torno de 40% já seria o suficiente para complicar qualquer candidatura.

No caso de Lula, a pesquisa o mostra com uma taxa recorde de rejeição de 67,4%, ainda maior que seu recorde anterior, de fevereiro, de 61,9%. É por isso que no segundo turno, Lula perderia para Aécio, Marina, Serra e Alckmin.

Na verdade, com esse nível de rejeição de Lula, se você, leitor, se candidatar a presidente, ganha de Lula no segundo turno.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Advertisements
Anúncios

5 COMMENTS

  1. Com rejeição ou não, que é independente para estes criminosos, basta observar o comportamento de todos eles, principalmente depois do afastamento da imbecil, e como temos tudo o que não presta em todas as esferas de todos os governos no Brasil inteiro, a única solução para se começar a limpar esta porcaria toda, começa quando o Lula for preso pelo Juiz de Curitiba, acusações não faltam, gravações idem e também filmagem com todo o tipo de afronta a sociedade brasileira, enquanto isso não acontecer, e esse marginal ficar debaixo da capa preta do Supremo, o Brasil como nação, que nunca foi séria, vai sofrer as piores consequências , que um povo alienado e coniventes com a malandragem merecem.

    • Excelente observação. Inacreditável um país que tem tudo para ser um dos melhores e os corruptos detonam durante décadas e não sofrem nenhuma punição. Para todos os brasileiros isso é uma vergonha.

  2. Os senadores e deputados dos partidos de esquerda vão fazerem acordos juntos com os do PMDB para livrarem Renan, Jucá, Sarney e Cunha da prisão e inibir os juízes de pedirem a prisão do Luladrão e da Dilmentirosa.

Deixe uma resposta