Sarney reclama de Janot nos bastidores. Isso é que é gostar de apanhar…

1
86

______size_960_16_9_sar

Depois tem gente que “não sabe” por que está apanhando do PT e sendo zoado por Rodrigo Janot. Leia isto, publicado no Antagonista sobre a indignaçãozinha de Sarney com o PGD (Procurador Geral de Dilma):

José Sarney tem dito a interlocutores que está sendo perseguido por Rodrigo Janot.

O velho peemedebista atribui a uma vingança do PGR o plano de Sérgio Machado para gravar os caciques do PMDB – o que fundamentou o recente pedido de prisão.

Segundo Sarney, Janot nunca aceitou a rejeição pelo Senado, em 2009, da indicação de Nicolao Dino para o CNMP. Nicolao é irmão de Flávio Dino, rival político de Sarney no Maranhão.

Nicolao acabou virando secretário de relações institucionais da PGR e depois vice-procurador geral eleitoral. Janot tem trabalhado nos bastidores para que ele seja seu sucessor no comando da PGR.

Eis a famosa reclamação de bastidores, quando na verdade José Sarney – que não é flor que se cheire, claro – deveria estar fazendo escândalos na mídia, desconstruindo Janot e enfim constrangendo os petistas. Mas ele preferiu apanhar sozinho. E vai apanhar mais.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Anúncios

1 COMMENT

  1. As velhas raposas ainda subestimam o poder de destruição do pt. Essas antas estão crentes que podem continuar no esqueminha de toma lá da cá como se nada estivesse acontecendo. Acordem, cretinos, vocês como peru de véspera: sendo engordados para o abate.

Deixe uma resposta