Manifestantes da CUT dão barraco e são expulsos de conferência da OIT

5
47

___________________________cutprotesto

Conforme o site Coluna Esplanada, militantes da CUT foram dar barraco em Genebra e saíram escurraçados:

Cerca de 30 sindicalistas da Central Única dos Trabalhadores (CUT) foram a Genebra azucrinar a palestra do ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, na conferência da Organização Internacional do Trabalho.

O grupo panfletou nas ruas com textos em inglês acusando ‘golpe’ político no Brasil.

Depois entrou fazendo farra no auditório lotado de representantes de 150 países, com gritos de ordem, na fala do ministro Nogueira. Eles foram cercados e expulsos do local pelos seguranças.

Vida boa essa de sindicalista da CUT, não?

30 (trinta) pessoas em Genebra, na Suiça, comendo do bom e do melhor, enquanto o povo brasileiro sofre. Aí se explica porque apoiaram sempre com tanto afinco a tirania de Dilma. Quem pagou a viagem dessas 30 pessoas?

Eles são a vergonha desta nação.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Advertisements
Anúncios

5 COMMENTS

  1. Esses MafIosos do MST , CUT, e CIA TEM QUE EXTERMINAR , SÃO AGRUPAMENTOS DE PESSOAS QUE SÓ ESTÃO VISANDO VANTAGENS , NÃO TRAZEM NEM UM BENEFICIO AO PAIS , É UM CABIDE DE EMPREGO

  2. PERGUNTO AO POVO BRASILEIRO,E AOS PETISTAS, COMO CHEGARÃO A GENEBRA ,QUE OS PAGOU ,PORQUE 30 PESSOAS SEM QUALIFICAÇÕES E LA CHEGANDO SÓ FIZERAM ARRUAÇAS EM GENEBRA ENVERGONHANDO O POVO BRASILEIRO, E ATRAPALHANDO A REUNIÃO TÃO IMPORTANTE DO TRABALHO. É UMA PENA QUE O GOVERNO TENHA AUTORIZADO ESSA VIAGEM QUE NÃO TRAZEM NADA DE BENEFICIO AO PAIS.

Deixe uma resposta