Pimentel critica “estardalhaço” sobre denúncias

2
23

________________________________pimentel

Conforme lemos no Valor Econômico, Fernando Pimentel não apareceu em público para pedir desculpas sobre as descobertas cavernosas quanto à corrupção, mas para criticar o “estardalhaço” na divulgação. Ele disse:

O cenário institucional está abalado por sucessivas denúncias que, antes mesmo de serem apuradas com a isenção essencial ao devido processo legal, são divulgadas com estardalhaço, tumultuando ainda mais o quadro político. E nós sabemos todos que na democracia que tanto lutamos para conquistar é pela via política, e unicamente por ela, que podem surgir as soluções para a crise.

Ele não disse nada com nada, como sempre.

Como bizarrice, primeiro acontece o estardalhaço nas contas públicas. Depois os petistas pedem menos “estardalhaço” na divulgação.

São gozadores.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Advertisements
Anúncios

2 COMMENTS

  1. Como é que é, Pimentel? Então “nós sabemos todos que na democracia que tanto lutamos para conquistar é pela via política, e unicamente por ela, que podem surgir as soluções para a crise.” Aparentemente, o senhor – e Dilma, sua companheira de armas, ambos terroristas não arrependidos, jamais acreditaram que a política é o instrumento da construção da democracia, já que constantemente se gabam do tempo em que mataram inocentes quando pegaram em armas para estabelecer no Brasil uma ditadura à moda cubana! Não acreditaram e ainda não acreditam, pois que enveredaram pelo caminho do roubo puro e simples dos bens públicos!

Deixe uma resposta