Diretora da Anistia fala em “tragédia sem precedentes” na Venezuela

1
71

A  diretora para as Américas da Anistia Internacional, Erika Guevara-Rosas, afirmou que a situação da Venezuela se trata de uma situação “peculiar, excepcional e sem precedentes”, como informa o O Globo. Mortes, protestos e saques tem delineado uma situação de terra arrasada no país.

Erika afirmou, ao Globo:

Não se trata de uma exceção na região, infelizmente, mas é uma tragédia sem precedentes na Historia da Venezuela e da América Latina. A deterioração foi muito rápida […] Em um hospital, em Caracas, vi cenas dignas de filme de terror. É o único no país que atende crianças com doenças crônicas, e o encontramos praticamente em ruínas, com inundações, tetos desabados. Não imagino como estejam os outros.

Mesmo que o ditador psicopata Nicolas Maduro não dê a mínima para as autoridades internacionais, o Conselho Permanente da Organização de Estados Americanos (OEA) confirmou uma sessão extraordinária para discutir a situação no país, no dia 23 de junho. Vão perder tempo, evidentemente.

A Venezuela hoje em dia, infelizmente, só serve como exemplo (do que devemos fugir). Não há mais esperança para eles. O próximo estágio é virarem uma Cuba e sofrerem ainda mais.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Anúncios

1 COMMENT

  1. É isso que este governo comunista do PT quer para o Brasil, ou seja, transformar o Brasil numa Venezuela. Só que aqui eles nunca irão conseguir primeiro porque o povo de bem do Brasil que é a maioria da população não aceita mais esse governo do PT, diferente do povo venezuelano que se deixou enganar pelo Chavismo e segundo que as nossas Forças Armadas não permitirão que isso aconteça no Brasil!

Deixe uma resposta