Entrevistador de Dilma recebeu R$ 814 mil do governo petista em 2016

6
63

__________________luisnassif-again

E esse é o valor recebido só em 2016, como informa o site ÁpyusCom:

A despeito de todo o petismo que ele nunca foi capaz de esconder, o caso foi relatado pelo jornalista Jorge Bastos Moreno, em O Globo. Na ocasião, a poucos dias do afastamento, a presidente exigia a presença de José Eduardo Cardozo, mas não o encontrava. Ao localizá-lo, teria por telefone o seguinte diálogo:

— Cardozo, onde você está?

— Agora, estou na EBC, presidenta.

— O que você tá fazendo aí? Sai daí, preciso de você aqui.

— Estou dando entrevista.

— Que perda de tempo. Sai daí, Cardozo. Aí é traço! Traço!

Pois foi à EBC, e em provocação ao governo Temer, que Dilma Rousseff foi ao ar em entrevista exclusiva essa semana. As perguntas foram feitas por Luís Nassif, o mesmo “jornalista” que, só em 2016, enquanto o PT estava na Presidência da República, recebeu pelo menos R$ 814 mil do Governo Federal.

Quanto ao conteúdo do papo, não interessa. Com tanta grana envolvida, nada jornalisticamente verdadeiro pode sair de uma conversa dessas.

Já passou da hora de Temer extinguir a EBC.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Anúncios

6 COMMENTS

  1. ESSES PETRALHAS NÃO PERDEM POR ESPERAR,O FIM DESSA CORJA SERÁ MUIITO FESTEJADA POR TODOS OS BRASILEIROS,QUE AINDA AMAM A PÁTRIA AMADA BRASIL,O COMUNISMO NÃO PROSPERARÁ NONOSSO BRASIL,XO,BOLIVARIANISMO DOS INFERNOS,DEUS JÁ TRAÇOU O FIM DESSES INSANOS!

    • Minha cidade desde que o bosta do Temer assumiu o SUS não recebe mias recursos, aliás pra nada, Com Dilma vinha em torno de 700.000,00 pro SUS todo mês, entrou Temer não vem mais…Ele deve tá botando nas contas da Suíça do Cunha kkkkkk ou na conta da bela mulher recatada dele….desemprego?kkkk aqui na minha cidade não vejo , não conheço gente sem emprego….QUE GENTE BURRA, deixa entrar os partidos mais ladrões (PSDB e PMDB) kkkkk vão roubar até as calças de vcs….já começou com aposentadoria aos 70 anos, vai ter muito véio ai que reclamou da Dilma e vai passar fome agora sem aposentadoria kkkkkkk eu me formei e hoje tenho uma profissão graças ao FIES tá, coisa que nenhum outro governo foi capaz de fazer, mas FIES não é par elite,par burguês,é para pessoas de baixa renda….minha casa minha vida, aqui temos muita gente que só assim conseguiu sua casa própria….colonos que hoje com os incentivos compraram máquinas, carros para transportar sua produção com o PRONAF, muita gente na faculdade graças ao PROUNI…ME DIZ QUANDO OU QUEM FEZ ISSO PELO POVO?se vcs não forma beneficiados com com as políticas públicas é pq não precisam.

  2. santa ignorância, reclamem do PT, kkkkk deixa O PSDB PMDB, só BURROOOO não sabe que esses partidos são os que mais roubam dinheiro público….abestados, acordem…bem feito reclamaram da Dilma, agora vcs vão trabalhar até 70 anos…quero quanto velho passando fome…pq não vai ter aposentadoria kkkkkkkkk outra coisa…aqui na minha cidade não temos ninguém morrendo na fila, eu sou usuária do SUS e sempre tive atendimento…trabalho na administração pública, recebo a circular com todos os recursos que governo envia para município, olha depois que o Temeroso entrou (ROUBOU) O CARGO, kkk vem um pingo de recursos pro SUS….antes com Dilma vinha quase 700.000,00 por mês!!!!!!!!Agora não chega a 200.000,00, agora estamos minguando…se não e a Prefeitura bancar a saúde não teríamos mais atendimento gratuíto! Tirem a venda dos olhos, gente! Temer tá protegendo CUNHA, essa turma Aécio, Calheiros, Gilmar Mendes, Sérgio Moro tão rindo muito de pessoas como vcs que cairam na lábia deles, essa tropa ai é tudo corrupto, vão destruir o Brasil

Deixe uma resposta