Calero fracassa ao tentar barrar CPI da Lei Rouanet

5
120

________________________1463612468289

A atuação do ministro da Cultura Marcelo Calero tem sido de atendimento às demandas da elite artística do PT. Assim, é bom vê-lo fracassar em algumas de suas iniciativas, como diz o Radar on-line:

Marcelo Calero fez um périplo na Câmara tentando convencer deputados a desistir da CPI da Lei Rouanet.

O ministro da Cultura até admite revisões para aperfeiçoar a lei. Mas deputados acham que a CPI será uma chance de achar um novo veio de desvio de recursos públicos por parte do PT.

Vai ter CPI da Lei Rouanet, sim! E vai descer rasgando!

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Anúncios

5 COMMENTS

  1. É isso aí, o Brasil tem de ser “despetizado”, esses treze anos de desgoverno do PT conseguiu contaminar todas as nossas instituições, então para haver realmente uma mudança de rumo no Brasil, essas contaminações têm de ser extirpada da vida brasileira de vez.

  2. Vamos fazer uma devassa em todos os ministérios, deve ter mais ladroagem em todos eles, o PT contaminou todos os ministérios e orgãos do governo, esta tudo aparelhado, coloquem todos no olho do rua por justa causa, roubo. Vamos começar de novo, colocando funcionários concursados, técnicos e de carreira.

  3. Absurdo da loucura…o PT se sente dono do BB, CEF, BNDES, Petrobrás, Correios, PREVI, PETRUS e tantas outras estatais que afundaram depois que esse lixo de partideco dos infernos assumiu a presidência….

Deixe uma resposta