Estado Islâmico assume autoria do massacre em Orlando

5
34

______________________________________________________________1465756143900

Lemos o seguinte no Estadão:

O grupo terrorista Estado Islâmico (EI) assumiu neste domingo, 12, a autoria do massacre em uma casa noturna frequentada pelo público LGBT em Orlando, no Estado da Flórida, que deixou 50 mortos e ao menos 53 feridos, informou a agência de notícias Amaq, ligada aos jihadistas.

“O ataque armado cometido em uma boate de homossexuais na cidade de Orlando, no Estado americano da Flórida (…) foi cometido por um combatente do Estado Islâmico”, afirmou a Amaq em comunicado.

Por que isso não nos surpreende?

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Advertisements
Anúncios

5 COMMENTS

  1. Resta saber se foi mesmo o EI ou se estão se aproveitando do ato de um maluco para fortalecer a imagem do grupo. Certamente os investigadores vão chegar a essa resposta bem rápido.

    Se foi mesmo o EI, é algo muito sério. Ao contrário da Europa, os EUA estiveram relativamente seguros nesses últimos anos. Isso pode mudar as coisas.

    • O EI é composto de efetivos do exército de SADAN HUSSEIN lá nas duas guerras dos EUA contra o IRAQUE, foram escorraçados do exército iraquiano e formaram o EI que está em guerra davi contra golias contra os aliados???(SIRIA, IRAQUE, EUA, RUSSIA, frança, inglaterra) e recebem ataques com bombas e forças aéra e territorial de armas modernas operdas por mercenários treinados..Eles consideram inimigos esses aliados…e estão a seu modo praticando a .VINDItA DE SEMPRE com seu extremismo jhardista……

  2. O EI é composto de enxotados das forças armadas de SADAN HUSSEIN que foi apeado do poder sob o argumento de que fabricava armas atômicas, o exército dele foi desmantelado e quem sobreviveu se jun- tou para formar o ISIS E depois EI. As forças aliadas (eua/russia/frança/inglaterra) num pool estão lá com suas armas potentes despejando bombas inteligentes nos combates e em civis. Eles do EI têm familiares e sentimentos e são patriotas. Logo: a retaliação e a vindita faz parte do cardápio deles, e estão dando o tro- co à maneira deles, porque ninguém é amigo de quem nos joga bombas nas cabeças…mesmo com inter-pretação de que estejam fazendo do bem sem olhar a quem…

Deixe uma resposta